Novas informações sobre The Order: 1886; Jogo irá rodar a 30Fps/1080p e sem modo Multiplayer
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Novos detalhes sobre o novo exclusivo de PS4, The Order: 1886, surgiram a partir de uma entrevista com o 'cabeça' da produtora Ready at Dawn, Ru Weerasuriya. Publicado hoje pelo site alemão Play3 e em seguida removido, o post provavelmente quebrou a regra de embargo para imprensa realizada ontem em Londres.
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Weerasuriya começou falando sobre o combate corpo a corpo:
"Em termos de corpo a corpo, trabalhamos em níveis diferentes de jogo. Os clássicos QuickTimeEvent deixa uma jogabilidade muito fácil, então criamos um estilo totalmente novo para isso. Também focamos o máximo possível em criar um resultado final cinematográfico, por exemplo, pegamos pesados no estudo de filmes de luta para poder transmitir a mais fiel sensação de poder e dureza no jogo. Como outro nível, algo como "intuição" de um sistema de combate - infelizmente, não posso dizer mais sobre isso. E, claramente, a interação com o meio ambiente objeto vai desempenhar um papel na luta."
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O produtor também disse que o ambiente terá grande influencia na jogabilidade.
Além disso, Weerasuriya também citou que o estúdio reuniu uma série de idéias para interagir o jogo com o PS Vita, mas não querem levar à sério, pois haverá uma perda de foco no projeto.
O desenvolvedor optou não focar em atingir 60 quadros por segundos. De acordo com Weerasuriya faz sentido para um FPS, em prol de uma criação de experiência cinematográfica e para favorecer resolução de 1080p, foi decidido limitar a 30 fps.
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Aparentemente, o nível de destruição no jogo é muito preciso. E não se trata apenas de destruir um cover, é sobre colocar pontos específicos de tiros para acertar o inimigo.
O estúdio também fala sobre maneiras diferentes de navegação, como deformar uma porta de metal para ter acesso.
Ou, como um segundo exemplo: o jogador pode deformar coisas feitas de metal, o que, provavelmente, não pode ser alterado em outros jogos. Resultando em diferentes lacunas e formas de alterar a fase, através do qual o jogador pode assumir.
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Confira diversas novas informações sobre o jogo:
- Apenas modo Single player, nada de co-op.
- Comandos de equipe pode ser possível no jogo, mas será revelado mais tarde.
- A guerra se estende por centenas de anos, abrindo portas para possíveis títulos no futuro.
- Mundo linear.
- Os principais inimigos serão nada mais nada menos que lobisomens.
- Haverá um possível conflito entre três raças
- Quando perguntado sobre qual o tipo de jogador que The Order: 1886 deverá atrair, os produtores disseram apenas três detalhes: Imersão, jogabilidade variada e odiamos jogabilidade com cutscene, ação e mais cutscene.
- O mundo e tudo o que acontece nele desempenham um papel importante. Combinando ciência e fantasia e sempre fundamentada no que estava acontecendo na época, com inventores e invenções incríveis.
- Armas diferentes para situações diferentes, foi optado não permitir o acesso para todas as armas ao mesmo tempo.
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Fontes: [iurl=http://www.dualshockers.com/2014/02/05/ps4-exclusive-the-order-1886-will-run-at-30-fps-1080p-will-have-cinematic-and-intuitive-melee/]Dualshockers[/iurl]
[iurl=http://www.igameresponsibly.com/2014/02/05/ready-dawn-talks-sophisticated-cover-system-order-1886/]Igameresponsibly[/iurl]
Notícia traduzida e adaptada por: Nightmare- (Gamevicio)