Novas informações sobre The Order: 1886; Jogo irá rodar a 30Fps/1080p e sem modo Multiplayer

#Notícia Publicado por Nightmare-, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZW9yZGVyMTg4Ni5ydS91cGxvYWRzL3Bvc3RzLzIwMTMtMDYvMTM3MTUxMjU3M18xODg2LmpwZw==

Novos detalhes sobre o novo exclusivo de PS4, The Order: 1886, surgiram a partir de uma entrevista com o 'cabeça' da produtora Ready at Dawn, Ru Weerasuriya. Publicado hoje pelo site alemão Play3 e em seguida removido, o post provavelmente quebrou a regra de embargo para imprensa realizada ontem em Londres.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3RoZV9vcmRlcl8xODg2LTIzNTMwLTI3NTJfMDAwOC5qcGc=

Weerasuriya começou falando sobre o combate corpo a corpo:

"Em termos de corpo a corpo, trabalhamos em níveis diferentes de jogo. Os clássicos QuickTimeEvent deixa uma jogabilidade muito fácil, então criamos um estilo totalmente novo para isso. Também focamos o máximo possível em criar um resultado final cinematográfico, por exemplo, pegamos pesados no estudo de filmes de luta para poder transmitir a mais fiel sensação de poder e dureza no jogo. Como outro nível, algo como "intuição" de um sistema de combate - infelizmente, não posso dizer mais sobre isso. E, claramente, a interação com o meio ambiente objeto vai desempenhar um papel na luta."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3RoZV9vcmRlcl8xODg2LTIzNTMwLTI3NTJfMDAwNy5qcGc=

O produtor também disse que o ambiente terá grande influencia na jogabilidade.

Além disso, Weerasuriya também citou que o estúdio reuniu uma série de idéias para interagir o jogo com o PS Vita, mas não querem levar à sério, pois haverá uma perda de foco no projeto.

O desenvolvedor optou não focar em atingir 60 quadros por segundos. De acordo com Weerasuriya faz sentido para um FPS, em prol de uma criação de experiência cinematográfica e para favorecer resolução de 1080p, foi decidido limitar a 30 fps.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMDQ5LzEwNDk0NDc5LzIzNTI1MzAtaW1hZ2VfdGhlX29yZGVyXzE4ODYtMjM1MzItMjc1Ml8wMDAxLmpwZw==

Aparentemente, o nível de destruição no jogo é muito preciso. E não se trata apenas de destruir um cover, é sobre colocar pontos específicos de tiros para acertar o inimigo.

O estúdio também fala sobre maneiras diferentes de navegação, como deformar uma porta de metal para ter acesso.

Ou, como um segundo exemplo: o jogador pode deformar coisas feitas de metal, o que, provavelmente, não pode ser alterado em outros jogos. Resultando em diferentes lacunas e formas de alterar a fase, através do qual o jogador pode assumir.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDEzLzEwLzEzODI1NDMyMDktMy5qcGVn

Confira diversas novas informações sobre o jogo:

  1. Apenas modo Single player, nada de co-op.
  2. Comandos de equipe pode ser possível no jogo, mas será revelado mais tarde.
  3. A guerra se estende por centenas de anos, abrindo portas para possíveis títulos no futuro.
  4. Mundo linear.
  5. Os principais inimigos serão nada mais nada menos que lobisomens.
  6. Haverá um possível conflito entre três raças
  7. Quando perguntado sobre qual o tipo de jogador que The Order: 1886 deverá atrair, os produtores disseram apenas três detalhes: Imersão, jogabilidade variada e odiamos jogabilidade com cutscene, ação e mais cutscene.
  8. O mundo e tudo o que acontece nele desempenham um papel importante. Combinando ciência e fantasia e sempre fundamentada no que estava acontecendo na época, com inventores e invenções incríveis.
  9. Armas diferentes para situações diferentes, foi optado não permitir o acesso para todas as armas ao mesmo tempo.

MkZLOGRnelcwbzg=

Fontes: [iurl=http://www.dualshockers.com/2014/02/05/ps4-exclusive-the-order-1886-will-run-at-30-fps-1080p-will-have-cinematic-and-intuitive-melee/]Dualshockers[/iurl]

[iurl=http://www.igameresponsibly.com/2014/02/05/ready-dawn-talks-sophisticated-cover-system-order-1886/]Igameresponsibly[/iurl]

Notícia traduzida e adaptada por: Nightmare- (Gamevicio)

Nightmare
Nightmare #Nightmare-
, São Paulo - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,