Star Swarm Mantle : Benchmark Já Disponível No Steam

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2NlczAxLTY3MngzNzIuanBn

Como nós dissemos algumas horas atrás, o benchmark de Star Swarm Mantle da Oxide Games estava planejado para lançar este mês. Então aqui está, Star Swarm já está disponível e pode ser baixado por qualquer pessoa via Steam. AMD ainda não liberou o driver 14.1 que traz suporte para a nova API.

Conforme descrito, Star Swarm é uma demonstração em tempo real do motor da Oxide Games, que coloca duas frotas AI-controlada uns contra os outros em uma furiosa batalha espacial. Originalmente concebido como um teste interno, a desenvolvedora Oxide Games decidiu liberar Star Swarm para que o público possa compartilhar a nossa visão do que pensamos sobre o futuro dos jogos. A simulação em Star Swarm mostra a habilidade da Oxide Games 'para conseguir colocar milhares de unidades individuais na tela ao mesmo tempo, cada um executando a sua própria física, AI etc...

Aqui estão as principais características de Star Swarm:

Até 10.000+ unidades na tela de uma só vez - Imagine os tipos de jogos que podem ser feitos quando os desenvolvedores podem contar com simulação de batalhas e cenas nessa escala.

Primeira impressão da tecnologia AMD Mantle - Veja os benefícios da nova camada API da AMD, vejam o desempenho por si mesmo se você tiver hardware compatível (Graphics Core Next-based).

Ferramenta de Benchmark - Star Swarm é uma simulação dinâmica, executá-lo várias vezes para ver o desempenho da sua máquina nos futuros jogos com Mantle.

Renderização de Cinema - O motor Nitrous usa Object Space Lighting, usando as mesmas técnicas usadas pela indústria cinematográfica, incluindo Motion Blur em tempo real com qualidade de filme em seu PC.

NlBLeFAzMFd4WU0=

Os interessados podem fazer o download de Star Swarm no Steam.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,