Amazon pode lançar um console de videogame em breve

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O próximo dispositivo de hardware da Amazon pode ser um console de videogame com sistema operacional Android. De acordo com informações do VG247, a empresa tem procurado editoras de games para conseguir títulos a serem lançados no dispositivo. As informações surgem depois de rumores de que a Amazon lançaria um console ou um dispositivo de streaming de TV. Talvez ambos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvYW1hem9uLmpwZw==

A Amazon teria mostrado o primeiro protótipo do dispositivo para editoras. Ele seria parecido com o PlayStation One, em uma cor cinza. O visual pode mudar até o lançamento, mas é provável que a Amazon disponibilize o produto no mercado ainda neste ano.

O preço do console seria abaixo dos US$ 300, que seria algo realmente caro, levando em conta que o Android não roda jogos hardcore, ou que cheguem ao nível técnico de títulos lançados para PlayStation 4 e Xbox One, por exemplo.

É mais provável que a empresa lance algo semelhante ao Ouya, que seja mais barato e amigável para o bolso do usuário. Mais ou menos como um "Kindle" versão games.

Ficamos ainda na espera de novas informações sobre este console. A companhia ainda mantém seus planos em segredo. Ele deve ser revelado em breve. Talvez em um evento organizado pela Amazon, que tem a promessa de revelar um novo produto multimídia ainda maior do que o Kindle.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS