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Há cerca de quatro meses, foi realizado o evento dos três espíritos, anunciando três novos heróis para Dota 2. No mês seguinte, o evento do Diretide foi realizado, levando o novo herói Legion Commander para os campos de batalha. No ano novo, o Wraith King teve sua reencarnação no jogo. As atualizações contantes da Valve para o jogo Dota 2 tornam-se bastante visíveis, com heróis novos quase todo mês e eventos sazonais interativos e dinâmicos, chegou a vez do New Bloom, evento que comemora o ano novo chinês, ou o ano do cavalo. Com ele, um novo herói virá e mais novidades serão mostradas no mundo de Defense of the Ancients II.
PODERES DORMENTES AGITAM-SE
ALIVIAM-SE AS GARRAS DO INVERNO
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As primeiras cores da vida nascente começam a lavar o campo de batalha. Poderes alheios ao bem ou ao mal começam a agitar-se com o prolongamento dos dias frios. Chega agora o Festival New Bloom, um evento de muito caos e muitas mais recompensas, destinado a definir o palco das grandes batalhas que estão por vir.
A CHEGADA DO MONSTRO TEMPORAL
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Todas as crianças conhecem a história. Ano após ano, quando a escuridão e o frio do inverno começam a dissipar-se, energias selvagens que dormiam ao longo dos meses começam a manifestar-se. Deste aglomerado de poderes sobrenaturais, as primeiras flores começam a desabrochar e o Monstro Temporal começa a tomar forma para retumbar o seu apetite e selvageria. E a mesma fonte que fornece à criatura estes terríveis poderes também a cobre em raríssimos materiais, prontos para serem fabricados em armamentos únicos - caso sejam tomados do seu corpo. Esse será seu objetivo como herói.
CICLOS DO TERROR
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As partidas e chegadas do Monstro Temporal são, por sua natureza, cíclicas. É uma criatura volátil, misteriosa e dada a longas patrulhas do seu território estranho e incognoscível, dispersa através tanto do espaço como do tempo. Pode desaparecer por dias, talvez procurando o seu predecessor pelo véu do tempo, para então aparecer renovado e recomposto, como se os dias jamais houvessem passado. Aqueles que esperam defender-se do Monstro Temporal devem ser pacientes e vigilantes, atacando apenas nas raras ocasiões em que a criatura deseja revelar-se.
PREPARADO PARA A BATALHA
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Enfrentar o Monstro Temporal exige uma preparação cuidadosa. Para danificar o seu couro encantado, será necessário usar tanto ferramentas convencionais como armamentos criados com esta tarefa em mente. Durante o festival, enquanto repetem os seus conflitos e rancores ancestrais, os heróis podem encontrar lingotes de Salgafogo. Nas mãos de um artesão empreendedor, estes lingotes podem tornar-se diversas ferramentas, como vários poderosos explosivos capazes de desarmar, distrair ou ferir o Monstro Temporal.
AMULETO DA FORTUNA
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Determinado a enfrentar o Monstro Temporal? Considere comprar um Amuleto da Fortuna, um talismã da sorte que temporariamente aumenta a quantidade de lingotes que encontrarás, além de Moedas de Jade para trocar por Recompensas Florescentes.
PACOTES CARMESIM
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Heróis podem ocasionalmente encontrar Pacotes Carmesim, que podem conter pequenos presentes de lingotes de Salgafogo para a tua defesa contra o Monstro Temporal, ou até mesmo Moedas de Jade!
PARA AQUELES QUE ENFRENTAREM O MONSTRO
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Obtém novas receitas raras New Bloom ao enfrentares o Monstro Temporal, fabrica itens como este Wardfish com materiais do Monstro Temporal, encontre o Monstro das Selvas Vermelhas em Recompensas Florescentes com Moedas de Jade, entre muitos outros.
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E para os mais valentes inimigos do Monstro Temporal: o exclusivo CORCEL ENCARNADO
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AS OITO SOMBRAS DA FORTUNA
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Além de trazer a selvageria do Monstro Temporal, o fim do frio levanta também a mais próspera essência da sorte. Chegou a hora de apresentares os teus tributos às Oito Sombras da Fortuna! Livra-te dos teus itens que te dão má sorte, armamentos e estafetas de um destino sombrio ganhos em batalhas trágicas, removendo-os do teu Arsenal e colocando-os na tua Oferenda. Mas, cuidado: um item removido do teu Arsenal não poderá ser devolvido depois de o colocares na tua Oferenda.
O SORRISO INSTÁVEL DA SORTE
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As Oito Sombras da Fortuna juntam-se e dispersam-se da maneira que desejarem. No raro dia em que a sua natureza impulsiva causar a sua reunião, elas aceitarão todos os tributos oferecidos com muita alegria. Caso a tua Oferenda seja considerada suficiente e abundante, elas poderão sorrir para ti e poderão até recompensar-te com armaduras e materiais raros, ou lingotes Salgafogo para batalhares contra o Monstro Temporal. Apesar de estares a livrar-te de tesouros de outrora, a tua Oferenda sempre será recompensada.
RENASCE A ARENA
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Com a chegada de New Bloom, o palco do conflito desperta da sua longa hibernação. É um mundo transformado. Novas flores cobrem as árvores enquanto sacodem as últimas geadas. Nestes dias sombrios, lanternas de papel iluminam os caminhos onde monumentos de criaturas nobres observam a chegada do ano novo. Bravos heróis marcham através desta terra renovada para oferecer as suas forças para a batalha.
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O TERRORBLADE
O Terrorblade é um demônio místico que acabou desobedecendo as regras das trevas - ou melhor, dos grandes Lordes -, sua perversidade é tão grande que até mesmo seus irmãos e outros demônios o temem, com um ar psicótico e ameaçador, não existe luz em sua presença. Ele roubou dos Lordes Demônios e por seus crimes foi-lhe sentenciado a mesmo no inferno, viver com ódio e agonia em sua mente. Ele foi preso em Foulfell, um espelho negro da realidade onde demônios são condenados a olhar em reflexões torcidas de suas próprias almas. Mas em vez de sofrimento, Terrorblade aprendeu uma maneira de domar suas reflexões e fez disso sua arte.
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Dominando a magia dos espelhos de Foulfell, Terrorblade cria uma réplica distorcida de seu inimigo, que então ataca o original, além de causar um grande atordoamento baseado na força do adversário.
Conjuração
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Roubando as forças de Foulfell, o Terrorblade cria quatro cópias de si, utilizando-se delas para causar um incrível dano ou fugir em situações de perigo durante as batalhas.
A metamorfose
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Com essa magia, Terrorblade se envolve na escuridão, nesse período ele é protegido e troca suas habilidades corpo a corpo por uma incrível e rápida habilidade de lançamento de orbitais a distância incrivelmente fortes.
Separação
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Em uma rápida utilização das magias de Foulfell, Terrorblade cria uma cópia de sí e e do inimigo e, conjurando parte de magias arcanas, utiliza as ilusões como espelhos para trocar os pontos de vida do Terrorblade pelos pontos de vida de um inimigo ou aliado.
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A PHOENIX
Por éons incontáveis, as estrelas no céu coalesceram as suas energias, cada uma no seu tempo expelindo os fogos cataclísmicos da supernova para marcar o céu com a sua progénia estelar. Por este caldeirão atemporal, a estrela chamada Phoenix colapsou-se num ser. Por longos ciclos esta luz consciente indagou, estudou e, através da sorte, aprendeu sobre um conflito contínuo de consequências cósmicas. Então, um jovem filho dos sóis tomou forma terrestre, ansiando por reluzir a sua luz incandescente onde quer a ocasião pareça mais sombria.
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Lança-te ferozmente para a frente em arco, abrandando e causando dano a todos os inimigos no teu caminho.
Fire Spirits
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Gasta pontos de vida para convocar espíritos que podem ser lançados aos teus inimigos para queimá-los ao longo do tempo.
Sun Ray
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Sacrifica a tua vitalidade para explodir os teus inimigos e curar os teus aliados com um raio de luz abrasador.
Supernova
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Torna-te num núcleo de energia fusível que queima inimigos próximos e que, caso seja detonado, atordoará inimigos e renovará a tua força.
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Mais novidades
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Traz os teus amigos e reescreve a história! Agora poderás controlar qualquer repetição criada após a atualização New Bloom e refazer o resto da partida daquele momento em diante. Durante uma repetição, clica no botão de Controlar para criares um Lobby onde cada jogador poderá escolher qual herói controlar. Continua a partida e poderás mudar o resultado de uma partida profissional favorita, descobrir um método de escapar de uma situação impossível ou reviver uma batalha especial quantas vezes quiseres.
Quando assumes o controlo, a partida é considerada uma inteiramente nova, com repetições separadas que são gravadas a partir do momento em que clicas no botão.
TESOURO DA RENOVAÇÃO CARMESIM
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MALDIÇÃO DA NOVA ESTAÇÃO
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TRANÇAS DA ASSASSINA CHARMOSA
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FONTE MEDICINAL DAS ILHAS PERDIDAS
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NOVOS ITENS PARA O NEW BLOOM
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Os artesãos do Workshop do Dota trabalharam sem parar na criação de itens para o Festival New Bloom. Os frutos do seu trabalho começarão agora a chegar à loja do Dota. Estes itens aparecerão ao longo do evento, então fica de olho para veres as novas criações à medida que forem adicionadas!
Novo modo de jogo: Random!
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Troque o caos organizado de Dota 2 por confusão pura! Desbloqueado no nível 11, neste modo, é dado a cada jogador um herói aleatório. Cada jogador terá a sua disposição diversas skills, em que você escolherá quais você quer usar em seu herói. Isso mesmo, você usará skills de outros heróis em heróis diferentes. Os jogadores então se revezam escolhendo quais habilidades seu herói vai trazer para a batalha.
- Itens comprados enquanto estiveres morto podem ser vendidos, caso este item tenha sido comprado durante a mesma morte. Anteriormente, nenhum item podia ser vendido enquanto estavas morto. Colocar o cursor sobre uma ward aliada agora mostra a sua área de efeito. Premir ALT e clicar numa habilidade agora gera um alerta contextual relativo a essa habilidade. Isto pode ser utilizado para indicar se a habilidade alertada está pronta para ser usada, se não tens mana suficiente para usá-la ou para indicar o tempo que falta até poder ser usada novamente.
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Atualizações de balanceamento
* Em inglês
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- All Pick selection time increased from 60 to 75
- All Pick pre-creep time reduced from 90 to 75
- Roshan no longer stops upgrading his hp/damage/armor at 45 minutes
- Roshan upgrade rate increased by 20%
- Roshan bounty rescaled from 105-600 to 150-400
Alchemist
- Night vision reduced from 1400 to 800
- Unstable Concoction maximum shaking duration reduced from 7 to 5.5 [?]
- Unstable Concoction no longer continues to get stronger while it is in the air
Ancient Apparition
- Ice Vortex spell damage amplification increased from 10/15/20/25 to 15/20/25/30
- Ice Vortex duration increased from 12 to 16
- Ice Vortex aura stickiness increased from 0.1 to the standard 0.5 aura value
Anti-Mage
- Mana Void radius increased from 300 to 450
- Added AoE targeting cursor for Mana Void
Axe
- Base HP regen increased from 2 to 3
- Berserker's Call duration increased from 1.5/2/2.5/3 to 2.0/2.4/2.8/3.2
- Berserker's Call cooldown rescaled from 10 to 16/14/12/10
Batrider
- Attack animation time improved from 0.5 to 0.3
Beastmaster
- Call of the Wild Hawk duration reduced from 60/70/80/80 to 60
- Call of the Wild Boar duration reduced from 70/80/90 to 60
- Call of the Wild no longer destroys previous summons on cast
Bloodseeker
- Thirst Bonus Speed and damage rescaled from 7/14/21/28 to 5/15/25/35
- Bloodbath now gives the full hero kill benefit (instead of only half) if he is within the 325 AoE when a hero dies
Brewmaster
- Primal Split cooldown reduced from 180/160/140 to 140/120/100
Bristleback
- Base damage reduced by 4
Broodmother
- Can no longer leave the map boundaries
- Spin Web no longer provides 200 vision
- Free pathing is now removed when enemies have vision over you
Centaur Warrunner
- Stampede cooldown reduced from 120/90/60 to 90/75/60
Clockwerk
- Hits required to kill Power Cogs rescaled from 3 to 2/2/2/3
Crystal Maiden
- Base intelligence reduced by 3
Dark Seer
- Ion Shell cooldown reduced from 10 to 9
Dazzle
- Weave duration increased from 20 to 24
Death Prophet
- Exorcism cooldown increased from 100 to 115
- Silence AoE increased from 350 to 425
Dragon Knight
- Dragon Tail cooldown rescaled from 9 to 12/11/10/9
Drow Ranger
- Reworked Silence
Earth Spirit
- Stone Remnant recharge timer increased from 25 to 35
- Geomagnetic Grip now does a 2/3/4/5 second silence instead of a 1/1.5/2/2.5 second stun
- Geomagnetic Grip damage rescaled from 125 to 100/150/200/250
- Boulder Smash damage rescaled from 100/150/200/250 to 125
- Boulder Smash now does a 0.75/1.25/1.75/2.25 second stun instead of a 3.5/4/4.5/5 second silence
- Boulder Smash radius from 225 to 200
- Rolling Boulder now also gets interrupted if disabled during the initial 0.6 rolling charge, instead of only while its moving
- Geomagnetic Grip now kills trees along the path of a dragged allied hero
- Targeting someone directly with Boulder Smash will now be blocked by Linken's Sphere
- Fixed being able to cast Geomagnetic Grip on magic immune allies
- Fixed Boulder Smash being able to target Magic Immune units
- Fixed Rolling Boulder travel distance going further than intended if you use a Stone Remnant near the end of the roll
Earthshaker
- Base movement speed increased from 300 to 310
- Strength gain increased from 2.5 to 2.9
Enchantress
- Base armor reduced by 1
Enigma
- Black Hole AoE increased from 375 to 400
- Black Hole cast range increased from 250 to 275
Faceless Void
- Chronosphere cooldown reduced from 120/110/100 to 120/100/80
- You now have 1000 movement speed and phase while you are in Chronosphere
- Timewalk manacost reduced from 120 to 90
Huskar
- Burning Spear duration increased from 7 to 8
- Inner Vitality bonus heal below 40% increased from 15/30/45/60% of primary attribute to 30/45/60/75%
- Inner Vitality cast range increased from 450 to 550
Invoker
- Forge Spirits armor reduced from 2/3/4/5/6/7/8 to 0/1/2/3/4/5/6
- Forge Spirits attack range reduced from 300->900 to 300->690
- EMP burn increased from 100->400 to 100->550
- EMP delay from 3.7->2 to 2.6
- Alacrity manacost reduced from 75 to 45
- Ghost Walk movement speed from -30/-25/-20/-15/-10/-5/0 to -30/-20/-10/0/10/20/30
Jakiro
- Ice Path damage rescaled from 25/50/75/100 to 50
- Liquid Fire DPS increased from 10/15/20/25 to 15/20/25/30
- Dual Breath burn and slow duration increased from 4 to 5 seconds
- Dual Breath DPS increased from 5/10/15/20 to 16/36/56/76
- Dual Breath damage interval improved from every 1 second to every 0.5 seconds
- Dual Breath Attack Speed slow increased from -20 to -30
- Removed initial impact damage from Dual Breath
Juggernaut
- Blade Fury cooldown reduced from 30/28/26/24 to 30/27/24/21
Keeper of the Light
- Mana Leak stun duration increased from 1.3/1.6/1.9/2.2 to 1.5/2/2.5/3
Legion Commander
- Moment of Courage now only procs one extra lifesteal attack Moment of Courage buff grace period increased from 0.5 to 1.0 seconds
- Moment of Courage cooldown reduced from 1.2 to 0.9
Leshrac
- Lightning Storm jumps from 4/6/7/8 to 4/5/6/7
- Lightning Storm damage from 80/145/205/265 to 80/140/200/260
- Lightning Storm cooldown reduced from 5.5 to 4
- Lightning Storm manacost reduced from 100/115/130/145 to 90/100/110/120
Lina
- Dragon Slave Initial/Final AoE increased from 275/150 to 275/200
- Fiery Soul duration increased from 7 to 9
- Fiery Soul movement speed increased from 4/5/6/7% to 5/6/7/8%
Lion
- Aghanim's Scepter now causes Finger of Death to hit units within a 200 AoE of the primary target
Lone Druid
- Spirit Bear's Entangle is no longer an Orb Effect
Lycan
- Wolves Fade Time decreased from 3 to 1.7
- Level 3 Lycan Wolves now have Invisibility
- Level 4 Lycan Wolves now have a passive ability that gives them 15 HP regen
Magnus
- Base intelligence increased by 2
Medusa
- Mana Shield damage absorption increased from 0.75/1.25/1.75/2.25 to 1/1.5/2/2.5
Meepo
- Divided We Stand level requirement reduced from 4/11/18 to 3/10/17
- Divided We Stand now passively reduces your revive timer by 10%/20%/30%
Morphling
- You can now cast and attack while in Waveform
Nature's Prophet
- Wrath of Nature manacost increased from 150/200/250 to 175/225/275
Necrophos
- Death Pulse now hits units in Fog of War
Night Stalker
- Crippling Fear's night miss chance increased from 40 to 50%
Nyx Assassin
- Cast Range on Impale now matches the travel range
Ogre Magi
- Unrefined Fireblast manacost changed from 400 to 60% of your current mana
Omni Knight
- Degen Aura stickiness increased from 1.0 to 2.0 seconds
Outworld Devourer
- Astral Imprisonment cast range reduced from 550 to 500
Phantom Assassin
- Invisible heroes now trigger Blur
- Blur delay reduced from 1.5 to 0.75
Queen of Pain
- Sonic Wave Scepter cooldown rescaled from 100/70/40 to 40
Riki
- Base HP regen increased from 0.75 to 1.5
Sand King
- Sand Storm radius rescaled from 275/325/375/525 to 525
Shadow Demon
- Shadow Poison max effective stacks increased from 4 to 5
Shadow Shaman
- Shackles duration increased from 2.5/3.25/4/4.75 to 2.75/3.5/4.25/5
- Mass Serpent Wards can no longer trap Roshan
Silencer
- Global Silence cooldown reduced from 140 to 130
Skywrath Mage
- Mystic Flare damage increased from 600/900/1200 to 600/1000/1400
Slardar
- Bash damage increased from 40/50/60/70 to 40/60/80/100
Slark
- Pounce damage reduced from 70/140/210/280 to 60/120/180/240
- Shadow Dance cooldown reduced from 65 to 60
Sniper
- Take Aim range bonus increased from 80/160/240/320 to 100/200/300/400
Spirit Breaker
- You now gain vision over your target while you are casting Netherstrike
Storm Spirit
- Base movement speed reduced from 295 to 290
Sven
- Base armor increased by 3
- Warcry cooldown reduced from 36/30/24/18 to 32/26/20/14
Terrorblade
- Sunder cooldown reduced from 160/110/60 to 120/80/40
- Sunder is no longer partially blocked by Magic Immunity
- Reflection cast range increased from 250 to 275
Tidehunter
- Kraken Shell debuff threshold reduced from 600 damage taken to 600/550/500/450
- Kraken Shell damage block increased from 9/18/27/36 to 10/20/30/40
Timbersaw
- Base strength reduced from 25 to 22
Tinker
- Added Aghanim's Scepter: Doubles Laser cast range and Heat-Seeking missile count
Treant Protector
- Overgrowth AoE increased from 625 to 675
- Nature's Guise cast range increased from 300 to 600
Troll Warlord
- Fervor max stacks rescaled from 2/3/4/5 to 4
- Fervor attack speed per stack rescaled from 20 to 16/22/28/34
Tusk
- Secondary units hit by the Snowball now take the same impact as the primary unit Removed 50% threshold mechanic from Walrus Punch
- Walrus Punch base crit increased from 3x to 3.5x
Undying
- Soul Rip cooldown reduced from 25/20/15/10 to 24/18/12/6
Vengeful Spirit
- Wave of Terror armor reduction increased from 2/3/4/5 to 3/4/5/6
Venomancer
- Base damage reduced by 5
- Base HP regen reduced from 0.75 to the default 0.25
Visage
- Base movement speed reduced by 5
- Grave Chill manacost rescaled from 70/80/90/100 to 100
- Familiars are now properly magic immune
Warlock
- Upheaval max duration increased from 12 to 16
Windranger
- Focus Fire manacost reduced from 200/300/400 to 150
- Focus Fire no longer has a cast animation
Witch Doctor
- Maledict AoE increased from 150 to 165
- Voodoo Restoration initial manacost reduced from 25/50/75/100 to 20/30/40/50
- Paralyzing Casks can now bounce to units in Fog of War
Wraith King
- Reincarnation slow increased from 50 to 75%
- Reincarnation slow duration increased from 4 to 5
Zeus
- Arc Lightning cast range increased from 700 to 850
Animal Courier
- Ground Courier bounty per player reduced from 175 to 150
Arcane Boots
- Manacost increased by 10
Battle Fury
- Cleave AoE increased from 225 to 250
Blink Dagger
- Blink no longer has a manacost
Bottle
- Can now be used on your allies by holding down the Control key
Diffusal Blade
- Agility bonus increased from 22/26 to 25/30
Drums of Endurance
- Number of charges increased from 4 to 5
- Recipe cost increased from 800 to 875
Eul's Scepter of Divinity
- Cyclone cooldown reduced from 25 to 23
Force Staff
- Force travel speed is reduced
Iron Branch
- Gold cost reduced from 53 to 50
Mask of Madness
- Lifesteal increased from 17% to 20%
Mjollnir
- Changed the area type that is used when Static Charge hit units
Necronomicon
- Necronomicon units bounty increased from 100/125/150 to 100/150/200
- Necronomicon units armor reduced from 6/8/10 to 4
- Necronomicon cooldown increased from 80 to 95
Observer Ward
- Can be targeted on allies to transfer one charge
Radiance
- Attack damage bonus increased from 60 to 65
Refresher Orb
- Recipe cost reduced from 1875 to 1800
Ring of Aquila
- Agility bonus increased from 6 to 9
Rod of Atos
- HP bonus increased from 325 to 350
Sange and Yasha
- Sange and Yasha slow duration increased from 4 to 5 seconds
- Sange and Yasha slow increased from 30 to 32%
Sentry Ward
- Can be targeted on allies to transfer one charge
Shadow Amulet
- Fade delay improved from 1.8 to 1.5
- Can now be used on allies
Shiva's Guard
- Arctic Blast range increased from 719 to 900
- Arctic Blast speed increased from 300 to 350
Smoke of Deceit
- Duration decreased from 40 to 35
Teleport Scrolls
- Stacking delay decreased from 3/5/6/7/8 to 3/5/5.5/6/6.5
- Max targeting range increased from 525 to 575
Tranquil Boots
- Movement speed increased from 85 to 90
- HP Regen increased from 10 to 12
Veil of Discord
- Strength/Agility/Damage bonus increased from 3 to 6
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