Pagamentos da EA no youtube revelados,e Machinima defende "parceria de marketing típico"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Assim que as secretas regras de pagamento para os youtubers foram reveladas recentemente,a primeira coisa que ficou clara foi que não apenas eles tinham esses esquemas. E com certeza,a maioria das diretrizes do novo sistema da EA foram postadas online.

Aparecendo no famoso fórum da neogaf,EA insiste que os detalhes de arranjo de dinheiro precisam ser mantidas em segredo.Caso contrário eles não se sentem muito obcecados com o segredo da Microsoft,o qual se torna que a prática em si não é ilegal.

É de abrir os olhos o que os youtubers precisam fazer pra ganhar um cachê bônus da EA.

Têm muitas regras específicas de como os vídeos devem ser rotulados o que devem conter e sobre o que falar.Isto inclui a insistência de jogos de xbox 360 e PS3 não devem ser usados para não dar destaque em "Bugs maiores".

Em troca os vídeos de youtube podem ganhar em torno de 10$ a 15$CPM por múltiplos vídeos.

Como a microsoft isto significa que a observação casual foi feita puramente no capricho de fazer com que os Youtuber ganhem estão atualmente ganhando rios de dinheiro falando exatamente o que as querem ouvir e evitando o que não querem.

Mas essa prática generalizada não está funcionando com youtubers mais honestos que admitem que estão esses tipos de ofertas o tempo todo,e a machinima-que estava envolvido com o caso original da microsoft-tem admitido o mesmo.

"A parceria entre a machinima e a microsoft eram feitas como um típico marketing para promover o Xbox One em dezembro",lê se a afirmação deles.

"O time do Xbox não revê nenhum conteúdo específico ou providencia nenhum feedback no tipo de conteúdo apresentado.Nenhuma das provisões confidenciais,termos ou outras diretrizes são documentos providenciados pelo machinima.Por clareza a confidencialidade relata o acordo,não a existência de uma promoção."

Anônimo
Anônimo