Hitman: Contracts finalmente é lançado no Steam

#Notícia Publicado por viniciusmansano, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzAxLzIxLzIxMTk0ODM0OTkzMzk0LnBuZw==

Sem grandes alardes, o clássico título de PC e PlayStation 2, Hitman: Contracts, finalmente chegou ao Steam. O jogo foi inicialmente lançado em abril de 2004 e logo obteve significativo sucesso. Se você é um daqueles jogadores nostálgicos, poderá matar as saudades desse game de estratégia pelo preço de R$ 12,99 (confira aqui).

Por algum motivo, Hitman: Contracts foi o último dos títulos da série a chegar ao sistema da Valve, muito depois dos outros games da franquia. Não houve grande publicidade sobre seu lançamento, apesar de ser um jogo importante para a série (o terceiro na cronologia). Você está na pele do frio e calculista Agente 47 e deve completar as missões enquanto tem flashbacks de um passado confuso e misterioso.

Anteriormente, Hitman: Contracts foi relançado no pacote Hitman: HD Trilogy, para Xbox 360 e PlayStation 3. O próximo jogo de Hitman está em fase de desenvolvimento e chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC - não existe qualquer data sobre o lançamento dele ou maiores detalhes da trama do game.

vinicius
vinicius #viniciusmansano
, São Bernardo Do Campo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,