Design do Xbox One teve 75 protótipos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2VuLXVzL25ld3Mvc3Rvcmllcy9wZW9wbGUvYXNzZXRzL2NhcmwveGJveG1vZGVscy5qcGc=

A Microsoft postou uma entrevista muito interessante em seu site, com o designer do Xbox One, Carl LedBetter.

A parte mais interessante da entrevista é quando revelam que graças as impressoras 3D o XBOX One teve 75 designs diferentes antes de ser lançado, e ainda o Kinect teve 100 e o joystick "apenas" 200 modelos.

O número de protótipos do joystick e algo a se destacar, e Ledbetter ainda disse que o controle já estava bom, e não receberam nenhum pedido direto para mudar o design dele.

" Nunca foi pedido para que nós melhorarmos o controle diretamente. As pessoas já estavam apreensivas "Nós temos um gamepad grande, se não esta quebrado, não concerte"

Ainda sim, fizeram este processo e mais de 1000 pessoas participaram dos testes e de acordo com a Microsoft, rendeu mais de 40 melhorias.

"Tivemos 1000 pares de mãos testando nosso controle ao longo do processo de design do controle, até para ver se os gatilhos estavam bem, de forma geral, me senti bem, as pessoas iriam usar um controle que era tão bom quanto o antigo ou melhor, trabalhamos em todos detalhes"

Ledbetter também teve pressão ao criar um console pra atender a dois públicos de gamers: casuais e core gamers

" Houve esse enigma de como atender a satisfazer os core gamers e os fãs da marca XBOX e ao mesmo tempo queríamos que alcançar outras pessoas e dar um significado novo á elas. No fator design, como faríamos isto acontecer?"

O que você achou do design final do XBOX One?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque