Project CARS "extremamente promissor" no Wii U

#Notícia Publicado por svchost.exe, em .

Falando ao Nintendo Enthusiast, o diretor criativo Andy Tudor comentou que a versão do Wii U de Projet CARS "é extremamente promissora". O console também é capaz de executar uma das pistas na chuva de Project CARS "muito bem", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0l3ejJ1M1guanBn

Os comentários de Tutor em completo a respeito do visual de Project CARS no Wii U:

Eu literalmente apenas tive uma corrida em alta velocidade em torno de uma das nossas pistas na chuva (a configuração de clima mais graficamente intensiva) e ele segurou muito bem. Claro que ainda existem otimizações a ser feitas mas, lado a lado, a versão Wii U que temos rodando no estúdio é extremamente promissora.

Quando perguntado por que a Slightly Mad decidiu trazer o jogo para Wii U enquanto que outros desenvolvedores de terceiros diminuíram seu apoio, Tutor respondeu:

Nós não comentamos sobre as decisões de outras pessoas ;-). Não há autênticos jogos de corrida realistas no Wii U atualmente, ainda a forma como você interage com os jogos no Wii U tem muitas possibilidades quando se considera o toque e movimento do giroscópio, então as duas coisas combinadas tornaram a nossa decisão fácil.

E sobre o assunto de ver vídeos/screenshots da versão Wii U de Project CARS antes do lançamento do título:

Cada Screenshot ou vídeo que você já viu de Project CARS até agora foi tomado por um jogador real - qualquer um dos nossos membros da comunidade WMD. Então, já deve haver confiança de que o que você vê em sites ou no YouTube é realmente o que você vai ver no jogo. Não há planos de abusar desta confiança quando se trata da versão Wii U ;-).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzgwQXhoRUUucG5n

svchost.exe
svchost.exe
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,