INDUSTRIA 2 é anunciado, um novo jogo de terror com robôs

INDUSTRIA 2 é anunciado, um novo jogo de terror com robôs

Sobreviva contra máquinas de matança em um universo alternativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedor Bleakmill e a editora Headup anunciaram hoje INDUSTRIA 2, um FPS narrativo que se desenrola em uma dimensão alternativa dominada por uma inteligência artificial malévola.

A protagonista do jogo, Nora, se perdeu em um mundo perigoso e desconhecido. Navegando neste terreno hostil, ela deve enfrentar robôs perigosos, desvendar o mistério da sinistra IA e encontrar o caminho de volta para casa, em Berlim Oriental de 1989.

Leia Também:

  1. SPINE, novo jogo de ação com combate de Gun-Fu, ganha gameplay
  2. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes

Confira o trailer de anúncio:

d3ZxVW1WRXRrNFU=

INDUSTRIA 2 contará com uma jogabilidade imersiva, trazendo interações baseadas na física, junto com ferramentas de crafting e um inventário único. As armas poderão ser melhoradas, implementando acessórios como silenciadores, carregadores estendidos ou ataques especiais.

O jogo será um FPS narrativo, com personagens memoráveis e uma história comovente, mostrando a decadência industrial em uma vasta paisagem boreal combinada com estruturas mecânicas de outro mundo. Sua temática é descrita como “Body Horror” de robô, com derramamento de óleo de máquinas vívidas e desmembramento.

INDUSTRIA 2 será lançado em 2025 para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,