Enotria: The Last Song, novo soulslike, será lançado em Agosto para PC e PS5

Enotria: The Last Song, novo soulslike, será lançado em Agosto para PC e PS5

Jogo foi suspenso no Xbox para estúdio poder se focar nas outras plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o Future Games Show 2024, tivemos novidades a respeito do soulslike italiano Enotria: The Last Song, incluindo um novo trailer de gameplay e finalmente uma data de lançamento para marcar em seu calendário.

Conforme anunciado pelo estúdio, Enotria: The Last Song será lançado em 21 de agosto de 2024 para o PC e PlayStation 5. O novo trailer mostra mais do combate do jogo, incluindo a luta contra alguns chefes monstruosos.

Leia Também:

  1. SPINE, novo jogo de ação com combate de Gun-Fu, ganha gameplay
  2. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes

Confira o novo gameplay abaixo:

azZfbVdNaDZ6alE=

Infelizmente quanto a versão anteriormente anunciada de Xbox, o estúdio anunciou que essa versão foi suspensa no momento para que possam se focar nas outras plataformas. Um lançamento futuro no console da Microsoft não foi descartado. O que é uma situação um tanto quanto estranha, considerando que o jogo fez parte do programa ID@Xbox.

Em relação ao lançamento para Xbox, decidimos, no interesse de garantir uma experiência superior aos jogadores de PC e PS5, reavaliar a possibilidade de um lançamento para Xbox pós-lançamento.

Graças a mudança da Unreal 4 para a Unreal 5, o estúdio afirma que conseguiu expandir o jogo, apresentando um nível de conteúdo e qualidade muito maior do que o anteriormente esperado.

O jogo promete oferecer mais de 40 horas de jogo, com três regiões diferentes para explorar e mais de 100 inimigos únicos, além de um robusto sistema de RPG para os jogadores personalizarem seu gameplay.

Enotria: The Last Song será lançado em 21 de agosto de 2024 para o PC e PlayStation 5. Para os interessados em testar o jogo, uma demo será lançada em breve para o PC e PS5.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,