Still Wakes the Deep será lançado em 18 de Junho

Still Wakes the Deep será lançado em 18 de Junho

Confira o mais novo trailer deste jogo de terror!
#Games Publicado por Vinicius, em

Still Wakes the Deep, o próximo jogo de terror narrativo da desenvolvedor The Chinese Room, conhecida por Amnesia: A Machine for Pigs e o futuro Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, finalmente ganhou uma data de lançamento.

Conforme revelado durante o Future Games Show 2024, Still Wakes the Deep chegará 18 de Junho de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além de também estar disponível com através do serviço Game Pass.

A data de lançamento foi revelada em um novo trailer atmosférico, apresentando a plataforma petrolífera Beira D situada na costa da Escócia – e os primeiros vislumbres do horror desconhecido que a invadiu.

Confira o mais novo trailer abaixo:

OGtCQzJVOVdHUkU=

Leia Também:

  1. SPINE, novo jogo de ação com combate de Gun-Fu, ganha gameplay
  2. Shinji Mikami abriu um novo estúdio chamado KAMUY Inc.

Still Wakes the Deep é um terror narrativo da The Chinese Room. Os jogadores devem navegar pela perigosa e afundada plataforma de petróleo que chamam de lar, com nada mais do que sua inteligência para protegê-los de tudo o que entrou na plataforma e do mar agitado abaixo.

Você é um trabalhador de uma plataforma de petróleo, lutando por sua vida em meio a uma tempestade violenta, ambientes perigosos e as águas escuras e geladas do Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação foram cortadas. Todas as saídas desapareceram. Tudo o que resta é enfrentar o horror que surgiu a bordo.

Still Wakes the Deep será lançado em 18 de junho de 2024 para Xbox Series X|S, PC e PS5. O jogo também estará disponível no Game Pass para console e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,