11 Bit Studios revela INDIKA, seu projeto mais ambicioso

11 Bit Studios revela INDIKA, seu projeto mais ambicioso

Estúdio espera abordar temas raramente vistos em jogos, como fé e religião.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 11 bit Studios revelou hoje o seu mais novo jogo, INDIKA. De acordo com a empresa, esse será um de seus projetos de publicação mais únicos até o momento, estando programado para ser lançado em 8 de Maio para PC e consoles.

Desenvolvido pelo Odd Meter Studio, INDIKA promete mergulhar os jogadores em uma história ambígua e instigante sobre fé e autoconfiança. Em termos de jogabilidade, INDIKA é um jogo de aventura em terceira pessoa que combina perfeitamente narrativa com quebra-cabeças ambientais e elementos de plataforma, abordando temas raramente explorados em videogames.

Leia Também:

  1. SPINE, novo jogo de ação com combate de Gun-Fu, ganha gameplay
  2. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes

Confira o trailer de revelação:

Z2N0U1FEMVpCYjA=

Está ao alcance da protagonista Indika intervir no desígnio de Deus como uma freira aparentemente não convencional? Ou tudo se desenrolará conforme planejado, tornando inútil qualquer tipo de esforço? As orações fervorosas podem realmente ajudá-la a escapar dessa loucura?

Através dos seus temas de pecado, tristeza e dilemas éticos, INDIKA transcende as fronteiras convencionais dos jogos, assemelhando-se a um filme de vanguarda que visa questionar as convenções sociais em vez de apenas fornecer entretenimento.

INDIKA está programado para ser lançado em 8 de maio para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. O jogo contará com legendas em Português. Além disso, a 11 bits revelou que uma parte da receita gerada por INDIKA será doada para ajudar crianças afetadas pela guerra na Ucrânia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,