[Rumor] Resident Evil 7 nos consoles da Nintendo? Provavelmente sim. Entenda:

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jU0VkOS0tV2VaNC9VdGZhbkRDNTY4SS9BQUFBQUFBQVJEOC9VUE9ycnRTeWZ2NC9zMTYwMC9yZXNpZGVudC1ldmlsLTctY2FydGF6LmpwZw==

Muitos sites estão falando que Resident Evil 7 não vai chegar ao Wii U, pois a Capcom revelou que vai usar para o desenvolvimento de Resident Evil 7, uma nova engine que se chama Panta Rhei. Pelo que parece, esse engine só pode ser utilizada para desenvolver jogos de PS4 e Xbox One. A engine que é utilizada pelo Wii U é a MT Framework, que foi usada para o desenvolvimento de praticamente todos os jogos da geração passada, e em muitos jogos da Capcom essa engine foi utilizada.

Mas nem tudo está perdido, Masaru Ijuin, um dos desenvolvedores da Capcom, disse que a empresa decidiu usar a Panta Rhei para diminuir um trabalho de 30 minutos, para 10 minutos. E a empresa não vai abandonar a MT Framework, isso significa que se a Capcom se esforçar e abrir um pouco de mão do tempo livre para o jogo chegar no Wii U, pode ser que Resident Evil 7 chegue sim ao console de mesa da Nintendo.

Apesar de Resident Evil atualmente não ser uma franquia muito rentável, e já ter sido provado que jogos em seu estilo não geram tanto hype nos donos do Wii U, ainda há uma chance do jogo chegar ao console de mesa a Nintendo sim. Até porque uma versão modificada da engine será usada para o desenvolvimento do jogo no 3DS e PS Vita.

Anônimo
Anônimo