Sucker Punch sobre o mundo de inFAMOUS Second Son: "Você é importante nesse mundo"

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvaW1hZ2VfaW5mYW1vdXNfc2Vjb25kMmRzencuanBnP3Jlc2l6ZT03OTglMkMzNTA=

Nate Fox da Sucker Punch dá mais detalhes sobre o mundo de inFAMOUS: Second Son em uma recente entrevista.

Em declarações ao VG247, Nate Fox explica como o poder do PlayStation 4 já lhes permitiu criar um mundo visualmente bonita, cheia de civis, que irão reagir à presença de Delsin.

"Nós sempre dissemos que a série inFAMOUS é sobre um cara comum que recebe super-poderes e decide se ele quer usá-los para o bem ou para o mal", Fox continuou,"e isso ainda é verdade no Second Son - exceto - nós tentamos tornar o mundo mais compreensível, verdadeiro e aterrado para que esses super-poderes são plausíveis, você acredita neles. O mundo do jogo é que reagem a você. Você faz escolhas ao longo do jogo, com consequências muito graves, de modo que a escolha séria e conseqüência tema ainda está lá. Você é importante nesse mundo."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wOS9pbmZhbW91cy1zZWNvbmQtc29uLWJhbm5lci5qcGc=

inFAMOUS 1 e 2 foram famosos por apresentar os seus jogadores com escolhas morais semelhantes ao longo do jogo. Estas escolhas podem resultar em qualquer uma dos dois finais do jogo, o que pode ser bom ou ruim.

Nate Fox reconhece que eles usaram os dados de troféus dos inFAMOUS anteriores para determinar a escolha dos jogadores e eles vão fazer o mesmo com inFAMOUS Second Son.

"Ficaremos de olho nos dados de troféus para ver onde vamos a seguir, mas eu não poderia dizer qual os troféus que vamos estar olhando."

GV.ramalho
GV.ramalho