The Last of Us no PS4? "Nós veremos" disse a Naughty Dog

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmb250LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMi9uYXVnaHR5LWRvZy1sb2dvLWJhbm5lci5qcGc=

Pode o aclamado jogo de ação pós-apocalíptico da Naughty Dog, The Last of Us, chegar ao PlayStation 4 algum dia? "Nós veremos" é a mensagem que a Naughty Dog deu a um fã que recentemente fez a mesma pergunta no Blog Playstation.

"Nós estamos apenas preparando a nossa engine para o PS4, enquanto trabalhamos no próximo projeto de Uncharted," disse Eric Monacelli da Naughty Dog. "Nós veremos o que o futuro nos trás! :)"

Essa resposta é mais esperançosa do que aquela que Monacelli deu em Outubro, quando ele declarou que a Naughty Dog "não tem planos" de trazer The Last of Us para o PS4.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcG90bGlnaHRyZXBvcnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLWJhbm5lci0zLmpwZw==

The Last of Us lançado exclusivamente para o PlayStation 3 em Junho de 2013 e aclamado pelo mundo inteiro, foi o nosso Jogo do Ano para PS3. O jogo vendeu mais de 3.4 milhões de cópias.

A Naughty Dog tem pelo menos duas equipes internas de desenvolvimento, apesar de o único projeto confirmado pela companhia - fora o novo DLC para The Last of Us - é o novo Uncharted para PS4. Monacelli disse que os jogadores podem esperar uma "revelação completa" do jogo em algum momento de 2014.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque