Desenvolvedor de Project CARS diz que o Wii U é mais do que capaz de fornecer potência ao game

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zRnFlOFh1eWlxVS9VcmhUWmFocURMSS9BQUFBQUFBQUNOay95ZHljRlhaYTdMcy9zNDAwL3Byb2plY3RfY2Fyc18td2FsbHBhcGVyLXRlY2hTZW1wcmU0LmpwZw==

Com o cancelamento do game para PS3 e Xbox360, algumas pessoas ficaram preocupadas se perguntando se o game ainda seria lançado para o Wii U. O diretor de criação Andy Tudor pronunciou-se para acalmar esses temores.

Falando ao Red Bull, Tudor disse:

O Wii U é mais do que capaz de fornecer potência a Project CARS. Claro, alguns efeitos gráficos super potentes não será possível, mas em comparação ele também oferece uma experiência única de interação por meio do GamePad , com a segunda tela , tornando-se sua visão do mapa da pista, espelho retrovisor , ou simplesmente simulando uma corrida real com volante, enquanto se usa o giroscópio para dirigir.

Além disso, há grandes possibilidades de ampliar nossa comunidade WMD no Miiverse com a discussão e compartilhamento de conteúdo e idéias. Não há nenhum jogo de corrida realista atualmente para o Wii U, e nós estamos atendendo ao pedidos dos fãs que pediram por um. Project CARS proporciona uma experiência parecida com Forza ou Gran Turismo , para os jogadores da plataforma vai ser muito relamente satisfatório mostrar o que o Wii U é capaz de fazer. Internamente o game está se mostrando extremamente promissor.

Diferente das outras produtoras que ficam arranjando desculpas para não lançar games no Wii U, é muito bom ler algo do tipo e saber que existe desenvolvedoras que apoiam o console. E você leitor, o que achou da notícia, está muito ansioso para o game, deixe sua opinião abaixo.

Fiquem com o trailer do game:

YURwMW11eGRrYlk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque