The Last Guardian ainda pode sair para PS3, de acordo com site da Sony Japão

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1RMRy5wbmc=

A Sony Computer Entertainment Japan, abriu recentemente (1 de dezembro) suas oportunidades de carreira para o ano fiscal de 2015, e inclui algo bastante peculiar.

O site inclui duas seções específicas de recrutamento para Polyphony Digital e para The Last Guardian.

Ambos já estavam incluídas na encarnação anterior do site, mas a pessoa certa para The Last Guardian é interessante, pois ele ainda está em busca de um desenvolvedores de PS3 (para ser mais preciso um Planejador de Jogo, um programador de produção de jogos, um designer de animação, um designer gráfico, um Designer FX e um produtor de linha).

Considerando que o site, de oportunidade de carreira acaba de ser renovado, se The Last Guardian foi transferido para o PS4 você acha que a Sony iria atualizar as oportunidades de carreira para esse título, ou pelo menos retirar o anúncio à procura de desenvolvedores de PS3.

Isto parece coincidir com o que o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse em uma entrevista em setembro, especificando que a JapanStudio levaria mais tempo para a adaptação do PS4 que suas contrapartes ocidentais.

A tendência parece ser compartilhada por outros desenvolvedores japoneses proeminentes como Atlus com o Persona 5 e Namco Bandai com Tales of Zestiria.

Será que The Last Guardian ser verdadeiro canto do cisne da Sony para o PS3? Ou talvez um título Cross-Plataform?

Claro que não podemos saber com certeza, e nós vamos ter que esperar por um anúncio oficial, mas porque a Sony continuaria buscando desenvolvedores de PS3 para um jogo que se mudou para uma nova plataforma.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque