Xbox One apresenta problemas de áudio ao rodar Blu-rays em 24Hz

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Xbox One precisa que os usuários baixem um aplicativo para rodar DVDs e Blu-rays e diversos usuários do console relataram problemas de áudio ao rodar esses dispositivos em 24Hz.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIveGJveC1vbmUzLmpwZw==

O fórum oficial de suporte do Xbox conta com diversos relatos de usuários dizendo que o problema é específico para quem utiliza essa taxa de atualização. Quando os 24Hz são desativados, por exemplo, o áudio volta a funcionar normalmente e de forma sincronizada.

Mas há diversas pessoas que preferem rodar seus filmes a 24Hz. Alguns chegaram até a dizer que, ao desligar e ligar novamente o console, o problema é resolvido. Isso, no entanto, não funcionou para outros membros do fórum.

Uma das pessoas afetadas pelo problema pediu que a Microsoft solucione o problema imediatamente, dizendo:

"Se isso não for feito em breve vou ser forçado vender e comprar um determinado dispositivo concorrente. A habilidade de ser capaz de rodar um simples Blu-ray corretamente - que funciona bem no PC e outro console um pouco mais velho - É uma necessidade para mim".

A Microsoft chegou a responder sobre o fato em 10 de dezembro, pedindo aos usuários que reinstalem o aplicativo.

Membros do fórum comentaram que já conversaram com a Microsoft, e que eles já estão cientes do problema, revelando que estão trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque