Take-Two explica por que não há um filme de GTA

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxM2MuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy81MDY1L2dyYW5kX3RoZWZ0X2F1dG9fdi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9ncmFuZF90aGVmdF9hdXRvX3YtMjQyNzQzMC5qcGc=

Karl Slatoff, presidente da Take-Two, falou sobre os rumores da possibilidade da série Grand Theft Auto acabe dando seus passos a telona, o que parece altamente uma opção improvável atualmente.

"Se você investir em um filme, poderá fazer muito dinheiro com isso, mas o titular da licença deve estudar a taxa de sucesso que há e se a película irá gerar uma quantia substancial de dinheiro para que possa valer a pena correr o risco", disse Slatoff.

"Se é um filme ruim, danificará ou não sua franquia? Há sempre um equilíbrio entre o que precisa ser tratada lá. Mas, obviamente, consideramos as solicitações que recebemos. Então, é algo em que acreditamos agora, mas não é essencial para o que estamos fazendo", disse ele.

"Nós amamos os filmes, mas também os jogos e é o que nos centramos. Se tentássemos fazer um filme, gostaríamos que fosse feito por nós mesmos, ou pelo menos trabalhar com os melhores talentos, por isso, se ao menos for ruim, saberemos que quem falhou foram nós mesmos".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque