Sonic The Hedgehog pode ganhar filme pelas mãos da Sony

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMDEyMTE4MzgyOC9saWZlb2ZoZXJvZXNycC9pbWFnZXMvNi82Ni9Tb25pY19UaGVfSGVkZ2Vob2dfU3ByaXRlLmdpZg==

A Sony Pictures registrou recentemente 3 domínios nos Estados Unidos que parecem apontar para possível filme protagonizado por Sonic, o mascote da Sega, poderia estar sendo produzido pelo estúdio.

Os domínios registrados foram: sonicthehedgehog-movie.com, sonicthehedgehog-movie.net e sonicthehedgehogmovie.net. Por enquanto, as páginas estão sem nenhum tipo de conteúdo. Algum tempo atrás, Takashi Iizuka, diretor do Sonic Team, deu a entender durante uma entrevista que Sonic poderia chegar aos cinemas em certo momento.

Tanto a Sony quanto a Sega permanecem em silêncio sobre o assunto e por enquanto, os fãs precisarão aguardar um parecer oficial dos dois lados para comemorar, mas não se pode descartar a possibilidade de que um longa-metragem do ouriço possa realmente estar em produção.

Vale destacar que em 2014 Sonic vai ganhar uma nova série animada intitulada SONIC BOOM. A estreia nos Estados Unidos acontecerá durante o outono (Primavera no Brasil) no Cartoon Network.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque