Gamrreview - VGX foi uma atrocidade

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

O site Gamrreview em sua mais recente postagem comentou sobre o que foi a VGX o novo formato da antiga VGA realizado pela Spike TV, confira abaixo a opinião do site:

Promessas quebradas, sonhos despedaçados - A nossa indústria realmente está nesta posição Spike ?? O que você está fazendo com a gente ? Isso é algum gigantesca conspiração para desacreditar os videogames como uma forma de arte ? Não muito tempo atrás , Spike anunciou a VGX , um substituto para as VGAs. O VGX foi criado para ser um renascimento - uma celebração de todos os videogames. O prêmio aparentemente seria um olhar verdadeiro, íntimo em novos jogos e jogos já lançados para nós, para celebrar a nossa indústria. Isto é o que foi prometido.

O que foi entregue foi pior do que qualquer VGA já feita. É difícil até mesmo saber por onde começar esta experiência verdadeiramente embaraçosa. Vamos começar com o que foi claramente uma decisão errada de último hora, a escolha do apresentador Joel McHale. A presença de McHale durante toda a noite foi ruim, gerando uma irritação e nos impedindo de ver os jogos que estavam realmente interessados, para um lembrete de como ridiculamente frio e horrível o que estávamos vendo realmente era, Joel fez piada com o show , mesmo quando ele era uma parte dele. McHale foi em algumas ocasiões engraçado, mas era somente qualquer desenvolvedor ao redor tentar discutir sobre seus jogos que ele interrompia a conversa, fazendo deste um local em grande parte inútil para dar informações e anúncios.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvdmd4LTEuanBn

Seu co-apresentador , o respeitado veterano da indústria Geoff Keighley, raramente saiu melhor de si mesmo. Geoff era inexpressivo e desinteressante. A única vez que ele se iluminou durante a noite foi ao "atacar" Reggie Fils -Aime e o seu grande anuncio de Donkey Kong na VGX ( embora concorde que foi um erro , o tratamento era inapropriado e não profissional ). Geoff ficou "sufocado" por McHale, e confuso com este estranho "não show" que ele estava apresentado. Nem mesmo estavam preparados para os seus hóspedes.

Entre estas apresentações apareceram alguns trailers ocasionais, intercaladas com cortes para estranhos rappers , alguns dos quais apareceu bêbado e / ou drogado, e que não tinha nada a dizer a uma câmera que tinha que ficar com eles por 60 segundos de cada vez de qualquer maneira .Após os trailers estariam de volta para os anfitriões , supostamente entrevistando personalidades da indústria, mas na verdade apenas desajeitadamente interrompendo-os e impedindo-os de entregar de qualquer nova informação sobre os seus jogos para os fãs ansiosos.

O formato quebrou ainda como convidados vieram aparentemente despreparados para falar sobre os seus próprios jogos.A Remedy, uma desenvolvedora de muito respeito, conseguiu falar por 5 minutos , sem dizer nada sobre Quantum Break. Prêmios foram dados, mas a falta de platéia deixava cada anuncio vazio e desajeitado tornando um espaço silencioso e sem graça com aplausos dispersos da equipe de produção.

Cutways mal produzidos eram comuns, incluindo personagens dos jogos "aceitando" os seus prêmios e indicações, e as terríveis "personalidades" do youtube como PewDiePie. A produção foi coroado com um concerto horrível tocada por músicos terríveis.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvdmd4LTIuanBn

Se houve algo de bom em tudo isso foi o fato de que houve uma série de jogos interessantes, mas a seu pobre veículo de entrega tornou impossível aproveitar o conteúdo. Eu encontrei-me até mesmo desejando algo a limpo, divertido e de altas informações no formato Nintendo direct em seu lugar. Encorajo-vos a olhar para os trailers e informações para os jogos , mas isso me leva ao meu ponto principal. Nós, como uma indústria não tem de suportar isto indo para a frente.

Este espetáculo não profissional, foi infantil, irreverente e cheio de testosterona, é um desserviço para todos os envolvidos. Os jogos que foram mostrados lá de alguma forma parece pior do que eles eram antes do show. Os produtos mais interessantes não passaram sua mensagem através dos anfitriões confusos e despreparados. Não podemos tornar ele um Grammie. Nós merecemos melhor do que isso como imprensa. Os jogadores merecem mais do que isso como fãs . Os desenvolvedores que trabalham duro para esses jogos merecem mais do que isso como artistas.

É hora para o jogo de crescer. O VGAs , VGX , VGXtreme ou qualquer que seja absurdo que a Spike decide chamá-lo no próximo ano não deve ter seu apoio .

Este é um câncer em nossa indústria. É a face pública que apresentamos aos outros, e ele faz um desserviço para o progresso que fizemos como um meio. Jogos têm muito a oferecer. Nós merecemos ser levado a sério como um meio de entretenimento e arte para todas as idades. Nós não podemos fazer isso com Spike como o nosso rosto público. Nós não podemos fazer isso com VGX - que é quem nos representa para o mundo. É hora de cortar e correr deste show. É hora para que os desenvolvedores não apareçam. É hora de a mídia para não participar. As VGAs deve morrer , de uma vez por todas.

Abaixo um vídeo completo do evento para quem perdeu :

SG93WDJBdmkyUnc=

Agora para efeito de comparação um pequeno vídeo que demonstra como eram as antigas VGA's :

OEhJdWpqNUVMU2s=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,