Call of Duty Ghosts recebeu um update no Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvY2FsbC1naG9zdHMtNjQweDM0OS5qcGc=

Se você está desfrutando do jogo Call of Duty: Ghosts no Wii U, então você vai ficar feliz em saber que a versão Wii U do jogo acaba de receber um patch para melhorar algumas questões que as pessoas têm reclamado. Mais notavelmente, os jogadores individuais podem agora ser "mutados", para que você possa se ​​livrar de aborrecimentos, sem comprometer a conversa com o resto da equipe. O GamePad também tem um painel placar, assim você pode rapidamente verificar as mortes e mortes de todos no jogo. Eis algumas outras coisas que foram corrigidos:

* Foi resolvido um problema que permitia aos jogadores mover os "hit markers" durante um KILLCAM com o Wii Remote

* Foram estabelecidas melhores resoluções nas texturas no modo campanha

* Corrigido um problema que impedia um segundo jogador de logar, em algumas situações

* Corrigido um problema onde os jogadores não eram capazes de ir propenso a algumas partes do mapa StrikeZone

* Melhor colocação de "hit markers" ao usar o Wii Remote

* Corrigido um problema que permitia que o jogador dar um "respawn" sem uma equipe em determinadas circunstâncias

* Corrigido um problema onde os jogadores poderiam começar dentro de uma parede no Stormfront

* A desativação da música agora também desativa a música no rank-up

* Correção para Busca e Salvamento exploit usando danos worldspawn para produzir tag.

* Corrigido problemas com a UI da tela dividida fixa que poderia deixar jogador em mau estado .

* Corrigido não mostrar anexos e arma camo para os jogadores, enquanto estivessem no modo lobby de jogo privado.

* Corrigido "extended Kill" do cão que não era mostrando corretamente na KILLCAM final.

* Loadouts fixos aparecendo limitado se um privilégio restrito foi selecionado no pacote greve especialista, embora especialista não estava equipado .

* Corrigido um exploit de spawn, onde um jogador constantemente reapareceria em sua team spawn no primeiro quarto minuto do jogo

* Corrigido alguns poucos problemas de spawn em mapas específicos

* Corrigido uma falha quando entram e saem de lobbies

* Corrigido uma falha quando se ejeta o disco, enquanto um sub-utilizador estiver logado

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,