Ciclo de vida do PlayStation 4 poderá ser mais curto que seu antecessor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvcHM0X2hhcmR3YXJlMTExMTExMTExMS5qcGc=

O ciclo de vida das consolas da anterior geração - PlayStation 3, Xbox 360 e Wii - durou aproximadamente oito anos, no entanto ainda mal chegou esta nova geração durante as duas últimas semanas e já se discutem a duração desta.

O site TechRadar foi perguntar a Fergal Gara, o mais alto responsável da Sony no Reino Unido, se a PlayStation 4 terá o mesmo ciclo de vida da sua irmã mais velha.

"Acho que há razões para crer que o próximo ciclo seja mais curto em mercados como o do Reino Unido. É provavelmente um sinal que os tempos mudaram em sete anos, mas acho que a disposição e o apetite para consumir mais rapidamente novas tecnologias mudou um pouco", disse Gara ao TechRadar.

Porém, o patrão da Sony Reino Unido admite ainda ser muito cedo para prever o que o futuro reserva para a PlayStation 4.

"Acho que teremos uma melhor sensação depois de alguns bons meses e poderemos ver como é que as dinâmicas surgirão. Mas o que sabemos é que a aceitação [da PS4] será muito nítida. Quererá isto dizer que este será um ciclo muito maior? Talvez. Ou poderá significar que será um pouco mais comprimido nos primeiros anos e mais tarde mais flexível.", concluiu Fergal Gara.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque