Revista PC Gamer monta computador monstruosamente rápido

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTYvMTYxNy80MjcwLzk1OUMvMDE0Mi83MEIxLzJDMTYvMjk3NS9wY18xLnBuZw==

O site americano da revista PC Gamer é um dos mais respeitados em termos de notícias e reviews de jogos para PC e dessa vez eles se superaram.

Para fazer as resenhas, a equipe deve testar os jogos com seus gráficos em qualidade máxima, o que é bastante pesado para um computador comum. Recentemente a equipe revelou sua nova máquina, que eles próprios chamaram de "irresponsavelmente poderoso".

A placa de vídeo mais rápida da atualidade é a Nvidia GTX Titan. Para se certificarem que tudo funcionaria de acordo, colocaram logo quatro de uma vez, ligadas por SLI, de forma a funcionarem juntas. Isso somado a um processador Intel i7-4960X de seis núcleos certifica a rapidez do computador.

Para que tudo seja carregado bem rápido, a máquina conta com 64gb de memória Corsair de 2400mhz e uma SSD de 480gb, somado a uma segunda HD de 4tb de alto desempenho.

O Large Pixel Collider (algo como O grande acelerador de pixels) também tem uma fonte de 1200w e refrigeração a água, para esfriar a coisa toda.

Há poucas justificativas para comprar um computador com o preço de um carro, mas ao menos eles podem dizer que é para o trabalho.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque