Shadow Jago Oficialmente Revelado

#Notícia Publicado por Major_Konig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzE5MjB4MTA4MHE1MC81OTMvMWsweC5qcGc=

Algumas semanas atrás, ouvimos dizer que um personagem exclusivo "Shadow Jago" viria incluído na edição Day One do Xbox Live Gold. Muito pouco se sabia sobre este lutador misterioso, até agora.

Durante o stream da Microsoft Studios do dia 14/11, Shadow Jago foi finalmente revelado, e um pouco de informação sobre este personagem foi divulgado. Em primeiro lugar , Shadow Jago parece uma versão sinistra de Jago(é claro), com uma caveira como máscara cobrindo a maior parte de seu rosto.

Além de sua aparência ser diferente , Shadow Jago também tem efeitos diferentes em muitos de seus movimentos especiais. A diferença mais notável é que a sua Fireball é de uma cor mais escura, como um roxo escuro.

Sua voz também foi alterada para um tom muito mais sombrio. Atualmente, todos os seus movimentos e as propriedades são as mesmas que Jago, mas a equipe da Microsoft está planejando fazer adições ao personagem no futuro, a fim de fazer Shadow Jago e Jago Original como lutadores únicos.

Shadow Jago apenas tem duas opções de cores diferentes, não tem acessórios diferentes e não tem um estágio específico dele.

Os jogadores só poderão ter este personagem exclusivo com a compra do Xbox Live Gold Day One Edition.

Para saber mais sobre Shadow Jago e os novos acessórios dos personagens, assista ao stream da Microsoft Studios clicando no link abaixo:

http://www.twitch.tv/microsoftstudios/b/479742432

Jean
Jean #Major_Konig
, Germany
Publicações em Destaque