Com novas informações e trailer, está aberto o site oficial de A Link Between Worlds (3DS)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pTGJkdXJmYTFVay9Vb0ttU3hzZ1RpSS9BQUFBQUFBQUQtcy9xZWJIV2FPWXBGMC9zNjQwL3plbGRhYnR3LnBuZw==

Inaugurado hoje, o site (ou sítio se você é um leitor português) oficial para The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) apresentou mais um grande trailer sobre o próximo jogo da série. Apesar do irritante loop da música, o vídeo não deixa de nos incitar ainda mais ansiedade para colocar as mãos neste jogo, que promete ser mais uma obra prima.

OXhYMkVmZmZOZlE=

Além disso, a página oferece alguns detalhes mínimos sobre o enredo e personagens:

Heróis do Passado: Em um tempo de grande crise, os sete sábios/sacerdotes [sages] relatados em uma lenda conseguiram trancafiar o maligno Ganon e restaurar a paz em Hyrule. Muitas gerações depois, o reino continua em paz sobre o benevolente reinado da princesa Zelda.

Magia Negra: Em uma tarefa para entregar uma espada de um ferreiro local, Link é atacado com algum tipo de magia. O feiticeiro Yuga transforma uma jovem garota - descendente de um lendário sábio/sacerdote [sage] - em uma pintura viva, derrota Link e desaparece.

Benfeitor Misterioso: Um desconhecido vestido de maneira estranha leva Link de volta a sua casa e dá para ele um bracelete místico que se provará de imenso valor na aventura que se seguirá.

Um estranho em Lorule: Consagrado com o poder da viagem interdimensional e equipado com os itens cedidos por Ravio, Link precisa viajar entre Hyrule e sua contraparte no mundo sombrio de Lolure. Suas dungeons são traiçoeiras, mas elas o levarão a um confronto ainda mais ameaçador.

Link: Um humilde herói, a quem uma perigosa aventura foi confiada. Princesa Zelda: Uma heroína real, alvo de Yuga.

Yuga: Um mago nefasto, determinado a levar Hyrule às trevas.

Ravio: Um mercador misterioso, ajudou e aposta no sucesso de Link (aquele que estava sendo confundido com Nabbit).

Princesa Hilda: Uma governante ameaçada, presa no meio dos planos de Yuga.

Conforme já é sabido, as dungeons não serão dispostas a uma maneira pré-determinada para exploração do jogador, ele poderá entrar nelas em qualquer ordem. Para isso, o sistema de itens será repensado. Agora os equipamentos serão alugados na loja de Ravio de acordo com a vontade do aventureiro. Dentre eles estarão disponíveis: Arco e flecha, bumerangue, bomba, martelo, gancho (hookshot), varinha (rod) de fogo, varinha de gelo, varinha da terra, e a nova varinha de tornado. Ainda mais ansiosos?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,