Veja como o PS4 fica quando um jogo trava

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9QUzRPT3Aycy02NzB4Mzc0LmpwZw==

Algumas semanas atrás, nós mostramos a tela de um Xbox One quando ele não consegue iniciar um jogo, hoje podemos mostrar algo praticamente equivalente do outro lado da competição da próxima geração: como a tela de um PS4 fica quando ocorre falha de um jogo (neste caso Battlefield 4).

Você pode conferir abaixo, a cortesia do usuário MRCalderon3D do Twitter. A foto foi tirada em Madrid Games Week, que abriu suas portas para os jogadores espanhóis hoje.

Como sempre dizemos quando um console apresenta este tipo de erro, não deve ser tomado como um sinal de que o console tem qualquer tipo de problemas generalizados. Estações de demonstração, executado em condições operacionais irregulares, não refletem o que aconteceria em uma casa normal, e o software não é o jogo final. Eventuais problemas deste tipo são bastante normal.

É realmente interessante notar que esse tipo de acidente (que parece ser mais um problema com o jogo em si), não congelar o console, mas você ainda pode operá-lo sem ter que reiniciar a máquina inteira.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1BTNENyYXNoLTU2N3g0MjUuanBn

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,