Activision: "Trabalhar em tantas versões de COD: Ghosts talvez não tenha sido o mais inteligente"

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxM2MuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy85NDMwL2NhbGxfb2ZfZHV0eV9tb2Rlcm5fd2FyZmFyZV80L2ZvdG9zL25vdGljaWFzL2NhbGxfb2ZfZHV0eV9tb2Rlcm5fd2FyZmFyZV80LTIzOTkyMjIuanBn

O produtor executivo de Call of Duty: Ghosts, Mark Rubin, assegurou que trabalhar em tantas versões distintas do jogo foi uma "tarefa brutal", dado que a equipe da Infinity Ward também dedicou seu tempo para melhorar a tecnologia gráfica do jogo, e criar uma nova história e mundo de jogo.

"Foi uma tarefa brutal chegar até aqui. Ter não só dois consoles de nova geração, mas também dois consoles atuais, PC e criar um novo motor gráfico, assim como novo conteúdo baseado na história original, um novo mundo de jogo e muitas mais coisas do estilo, pode ser que não tenha sido a decisão mais inteligente", comentou em declarações ao portal britânico Videogamer.

Além disso, Rubin reconhece que era o que queriam fazer para não perder o controle total sobre sua obra. Por isso, entre outras coisas, Infinity Ward ampliou sua equipe de funcionários dos 70-80 habituais para 150.

"Sabíamos que havia um montão de trabalho, e resultou que houve um montão de trabalho mas, sem dúvida, era o que queríamos fazer", conclui.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,