Microsoft pode adicionar ao Xbox One a função Game-Gifting (Presentear Jogos)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzIzMjI1OTUtZGF5b25lLmpwZw==

Usuários do Xbox One poderão ter a chance de presentear jogos para os amigos após o lançamento do novo sistema, disse Larry Hyrb "Major Nelson" em uma sessão Q&A (perguntas e respostas) no Reddit.

Major Nelson respondeu a um comentário no Reddit perguntando se um recurso que permite que você compartilhe títulos digitais estarão disponíveis no lançamento. "Grande recurso que gostaria de adicionar algum dia, mas não vai estar presente no lançamento", escreveu ele.

A Microsoft anteriormente removeu uma opção promissora de "Compartilhamento Familiar", que permitiria compartilhar uma biblioteca de jogos com os membros da família, mesmo quando eles estivessem longe do console em casa.

Digital game-gifting é um conceito relativamente novo. O serviço Steam da Valve é um dos únicos mercados de jogos online que apoia o recurso, permitindo que seus 65 milhões de usuários comprem jogos para os amigos.

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOC9YYm94LU9uZS1XaXRoLUtpbmVjdC5qcGc=

"À medida que avançamos, eu acho que vamos continuar a aperfeiçoar a melhor maneira para fazer isso funcionar, mas eu vou dizer que se trata de um conjunto bem básico de ideias" disse Marc Whitten, chefe oficial do produto Xbox ao Polygon no início do ano. "Eu apenas quero, tanto quanto possível, replicar a experiência que uma família típica tem com o conteúdo físico com o conteúdo digital".

O vice presidente da Microsoft disse na semana passada que a Microsoft tem algumas "coisas realmente interessantes" que vão vir para o Xbox One após o lançamento, embora nenhuma delas tenha sido imediatamente especificadas.

Como Major Nelson, Penello disse que os gamers podem esperar por vários benefícios dos jogos digitais que estão por vir ao Xbox One logo depois de seu lançamento. "Eu acho que nós precisamos fazer isso. Isso tem que ser parte da experiência", disse ele.

Xbox One será lançado dia 22 de Novembro na maioria das regiões.

Anônimo
Anônimo