BF4: Os efeitos levolution nos 10 mapas

#Notícia Publicado por juninho_varela, em .

Levolution é apenas um dos muitos recursos novos que Battlefield 4 traz a série. De pequenas coisas, como os alarmes de carros e elevadores, a destruição em larga escala, como as torres caindo e inundações mapas, levolution acrescenta outra grande camada em cima da jogabilidade multiplayer.

Em cada um dos dez mapas de Battlefield 4 têm suas próprias características Levolution, algumas grandes, outras pequenas. Nós fizemos uma lista completa de todas as características Levolution em cada mapa, e como acioná-los.

Siege of Shanghai

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Já vimos isso muitas vezes: a grande torre desmoronando no Siege of Shanghai . Mas como você provocar o colapso? Simples, na parte da frente do edifício (virada para a água), existem quatro grandes colunas de suporte. Destruir todos os quatro o prédio cai. Você pode fazer isso com um tanque de frente para a água - E necessário dois tiros de tanques para destruir cada pilar. Outras características levolution menores no Siege of Shanghai incluem barreiras de segurança em pontes, que podem ser criadas para evitar a travessia de carros. Há também inúmeros elevadores que dão acesso aos telhados no mapa.

Paracel Storm

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Lavolution em Paracel Storm não é exatamente controlado pelo jogador, mas é bastante visível: o sol se transforma em uma tempestade tropical, o mapa fica mais escuro, as ondas do mar aumentar significativamente e, finalmente, o grande quebra destruidor para a ilha. Mas se você for impaciente, você pode acelerar a liberação do destruidor - apenas destruir o moinho de vento / turbina que mantém no lugar. Claro, uma vez que o navio começa a andar, ele vai destruir e matar todos os jogadores que venham a ser no seu caminho.

Zona Flood

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Levolution está presente um grande momento em Zona Flood . Existe uma gigantesca barragem, que os jogadores podem destruí-la o que inunda o mapa e muda radicalmente a jogabilidade. Após o alagamento, a maioria das entradas e caminhos para infantaria são bloqueados, as ruas ficam cheias de água, tornando alguns veículos inúteis, como tanques e carros de transporte e o mapa fica dominado por veículos aquáticos.

Dawnbreaker

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O Dawnbreaker mapa apresenta um elemento Levolution interessante: o mapa urbana tem uma série de tubos de gás subterrâneo, que pode ser pressurizada por jogadores, até o ponto de explodirem. Existem dois pontos de controle de tubos, um em cada extremidade do mapa, e quando ambos estão ligados, os tubos eventualmente podem explodir. A explosão envia rachaduras profundas por todo o mapa, criando rachaduras nas ruas, derrubando pontes, e muito mais. Além disso, ocorre mudança sobre a claridade do mapa, da escuridão para a luz, com o nascer do sol durante o jogo.

Golmud Railway

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Em Golmud Railway , uma das bandeiras é realmente um trem, e quando uma equipe controla esse ponto, o trem se move em direção a sua base de origem, tornando-o mais fácil para eles para defender. Outra adição interessante para Golmud Railway são estrategicamente colocadas bombas IED em torno das estradas, que podem ser detonadas com granadas, lançadores de granadas, foguetes. Cada bomba conta também com um detonador, escondido um pouco longe das bombas.

Hainan Resort

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A Hainan Resort é um mapa centrado em torno de um hotel resort no centro do mapa. O aglomerado do hotel pode ser trazido para baixo, deixando apenas a base do hotel. Além disso, há manchas de petróleo em todo o nível de Hainan Resort, que podem ser incendiados e alterar os caminhos para o inimigo e também mata-los.

Lancang Dam

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Lancang Dam possui uma grande represa que pode ser destruído por foguetes, tiros de tanques e outros explosivos. É um dos eventos Levolution mais difícil de iniciar, simplesmente porque a barragem requer uma grande quantidade de dano antes de entrar em colapso. Não há água, apenas a sujeira e pedras que vêm escorrendo o mapa, destruindo grande parte da área circundante.

Operation Locker

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Em Operation Locker, que se passa em uma prisão, a grande torre de guarda é o ponto de controle central. E ele pode ser derrubado com explosivos. Além disso, o mapa apresenta uma tonelada de portões e portas que podem ser bloqueadas para impedir inimigos de entrar em uma área particular, ou usar um caminho.

Rogue Transmission

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O mapa Rogue Transmission apresenta um grande telescópio no meio. Este telescópio pode ser derrubado ao destruir uma série de cabos que seguram. Há um total de 10 cabos, que podem ser destruídos com C4, lançadores de foguetes, veículos. A queda do telescópio afeta uma grande área, podendo matar quem estiver abaixo dela.

Zavod 311

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Zavod 311 é centrado em torno de uma fábrica de tanques abatidos, com uma chaminé gigante. Os jogadores podem destruir a chaminé e derrubá-la, simplesmente armando um laptop no edifício industrial. Uma vez armado, um temporizador 3 minutos e ativado, onde ao fim da contagem irá explodir uma bomba, resultando no tombamento da chaminé.

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