Analista: Xbox One vai vender mais que o Playstation 4 no lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI2NDMyMi1VbnRpdGxlZC0yLmpwZw==

O Xbox One irá desfrutar de maiores vendas na janela de lançamento que o PlayStation 4, opina Colin Sebastian da Baird Research.

"Enquanto muitas previsões continuam a dar uma vantagem para Sony/PS4 em vendas na América do Norte, continuamos a esperar vendas semelhantes ou mesmo ligeiramente superior para o Xbox One até o final da janela de lançamento," Sebastian disse a investidores.

A conjectura é apoiada por dados de listas do eBay, que mostram o Xbox One com sobretaxas de 60% com o console a preço de 500 doláres, enquanto as majorações do PS4 são mais baixas em cerca de 50 por cento a mais do que seu respectivo preço sugerido(400 doláres).

O analista adivinha que as unidades enviadas das plataformas supracitadas serão entre 5 milhões e 6 milhões de unidades no mundo até o final do ano. Sua previsão também mostra que varejistas terão dificuldade em manter estoque nas prateleiras.

"Os varejistas indicam que há demanda de consumo bem acima da oferta, como evidenciado pelas rápidas vendas de loteamentos por unidade incrementais, como a GameStop," Sebastian observou.

Xbox One e PS4 terão 5-6 milhões de unidades disponíveis este ano(Via GameIndustry).

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque