"Você não precisa saber", diz Albert Penello sobre resolução de Call Of Duty: Ghosts no Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9DT0RnaG9zdDcyMC02NzB4Mzc2LmpwZw==

A saga da resolução de Call of Duty: Ghosts Xbox One continua, já que depois de ontem à noite Adam Boyes revelou que o jogo vai rodar em uma resolução de 1080p nativo em PS4, enquanto que a contagem de pixels no Xbox One ainda é um mistério após rumores não confirmados de que será em 720p.

O Diretor de Planejamento da Microsoft Albert Penello revelou no NeoGAF que ele pediu ao executivo que se relaciona com terceiros para contatar sobre o assunto, mas ele disse que não precisa saber.

Aqui está um fato que vai explodir sua mente.

O cara que corre as relaçõesde 3rd party do Xbox One é um dos meus melhores amigos. E nós temos este jogo de informações o tempo todo. Ele tem o maior respeito pela confidencialidade dos detalhes entre parceiros. Então eu liguei para ele e perguntar-lhe, e ele disse-me muito diretamente "Você não precisa saber"

Fim da conversa. Fim da especulação.

Ninguém na MS vai comentar sobre isso. A maioria das pessoas não sabem. Este é o produto da Activision, e é dela que virar qualquer anúncio ou decisão.

Não há nenhum ponto sobre mentir em qualquer coisa. Se eu soubesse, eu teria tipo apenas: "Eu não posso dizer". Vocês todos teriam obtido a mesma resposta.

Depois, ele explicou ainda que "você não precisa saber" não significa necessariamente que é uma má notícia, e que o presidente da Microsoft Game Studios Phill Spencer também está 'avulso' sobre o Assunto. O assunto está totalmente sobre sigilo

Eu não sei como a Sony define a sua organização de publicação ou se eles estão escolhendo o momento para compartilhar.

Ele finalmente mencionou que existem muitos fatores em jogo por trás dos anúncios ou a falta do mesmo.

Nem um pouco. Você, como um estudante da indústria, deve saber que existem MUITOS fatores em jogo aqui. Ofertas de marketing, o estado do código, pressões da concorrência. Mostramos coisas na E3 primeiro e depois foram anunciadas mais tarde para o PS, então eles mostram algo que se anunciou mais tarde para nós. Há uma tonelada de exemplos disso.

Por que mostrar que NBA 2K14 é 1080P nos dois consoles? Por que não é Activision não dizalguma coisa? Por que alguns jogos mostrando pela primeira vez no nosso, ou pela primeira vez deles? Por que os games chegam atrasados? Qualidade? Sintonia?

Você já deveria saber que nunca há uma resposta em todos esses casos. Às vezes é ruim, às vezes não é.

Eu vou estar chateado se isso é verdade. Mas o fato de que ninguém está dizendo nada não me faz tirar conclusões precipitadas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,