Yoshi-P não descarta a possibilidade de Final Fantasy XVI ganhar mais DLCs de conteúdo

Yoshi-P não descarta a possibilidade de Final Fantasy XVI ganhar mais DLCs de conteúdo

Atualmente já existe uma em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto a Square Enix acabou de lançar Final Fantasy VII Rebirth para PlayStation 5, no ano passado, sendo exatamente em junho, tivemos o lançamento oficial de Final Fantasy XVI.

O último grande jogo da franquia principal foi um enorme sucesso e a equipe que desenvolveu o jogo anunciou duas DLCs de conteúdo, com uma já disponível e outra em desenvolvimento com lançamento marcado para este ano.

Leia Também:

  1. Unicorn Overlord, novo jogo da Vanillaware, ganha trailer de lançamento
  2. Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

A boa notícia é que durante uma recente entrevista, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, não descartou a possibilidade do RPG ganhar mais DLCs de conteúdo no futuro.

WkdobEtWOWFCMEU=

"Essa é uma pergunta difícil," comenta Naoki Yoshida quando pergunto sobre mais DLCs. "Minha resposta honesta é, 'Eu não sei no momento', mas ao mesmo tempo, a possibilidade não é totalmente zero. Não quero descartar nenhuma possibilidade real neste momento. A razão é que dedicamos muito esforço [...] e tempo criando este jogo [...] e inserimos muita tecnologia de ponta neste jogo."

"E por causa disso, conseguimos adquirir muita experiência, muitos aprendizados, que podemos aplicar possivelmente em nosso próximo projeto ou título. Então, meu sentimento honesto é que a equipe deseja assumir um novo desafio e seguir para um projeto diferente - talvez seja um jogo completamente novo, talvez em uma forma de entretenimento completamente nova. Sinto que, no final das contas, esse pode ser o melhor caminho não apenas para os jogadores, mas também para nós também. Mas, novamente, para reiterar, a possibilidade de mais conteúdo de DLC para Final Fantasy XVI não é zero."

Naoki Yoshida deixa bem claro a possibilidade de mais conteúdo de DLC para Final Fantasy XVI não é zero, mas também alerta que ele, bem como a equipe de desenvolvimento do jogo, querem trabalhar com outro projeto, que pode ser um jogo completamente novo.

Lembrando que originalmente, a Square Enix anunciou que não tinha planos de DLCs para Final Fantasy XVI, mas após o lançamento bem sucedido, anunciou as duas DLCs para o RPG.

Final Fantasy XVI já está disponível no PS5 com uma versão PC em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,