Mais 800 faces, transferências, kits e correções de bugs. Eis o PES 2014 V 2.0

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Konami anunciou hoje oficialmente que Novembro trará as tão desejadas atualizações para os jogadores de Pro Evolution Soccer 2014. Além das mais de 800 faces recriadas, atualização de elencos e kits de uniformes, o mais importante é como a Konami tratou pela primeira vez com seriedade e atenção o feedback fornecido pelos fãs da franquia. PES 2008 e PES 2011 haviam recebido uma rajada de críticas após seus lançamentos e mesmo assim a produtora japonesa pouco fez para aplacar a ira dos gamers.Ao todo, houve uma correção de mais de 40 bugs, alguns deles desconhecidos dos jogadores, pequenas falhas que acabaram passando despercebidas por quase todos nós. Além dos updates de Novembro (data prevista mas não oficial, dia 8) durante as manutenções de emergência levadas a cabo nas últimas semanas, tanto na PSN quanto na Live ajudaram e muito a criar o ambiente ideal para o início das competições online da

Master

League e outros torneios.

O gameplay foi ajustado para estar mais próximo daquilo que o fã de PES estava acostumado, uma equilibrada mezzo simulador; mezzo arcade.

A Konami informou que a primeira atualização será totalmente corretiva, deixando a segunda delas para incremento de conteúdo como terceiros kits, estádios e modos de jogo como o 2 VS 2 e 11 VS 11, hoje em versão BETA e aprovado; o que mostra que os problemas da jogabilidade online foram totalmente corrigidos.Aos fãs, a certeza de que após os tropeços do início, da pressa e e uma certa falta de comunicação, teremos enfim o Pro Evolution Soccer 2014 que merecemos. Para quem teve paciência (está tendo ainda né?) o resultado sim, agora final: surpreenderá e muito os profetas do apocalipse.

Quem viver, jogará;)fonte PESBR

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDYvMTEvcGVzLWNvbXBhcmUtdmlkYS1yZWFsLTIwMTQuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque