Windows 8.1 aumenta desempenho dos APUs da AMD

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUvYW1kLmpwZw==

O blog da AMD anuncia que graças à colaboração com a Microsoft, foi possível trazer melhorias de desempenho aos APUs da AMD com o Windows 8.1.

Os clientes dos APUs da AMD não só terão um aumento de desempenho no Windows 8.1, mas também melhorias com um novo conjunto de drivers. Quando estes dois acumulam, o aumento de desempenho começa a impressionar.

O primeiro teste apresentado é no PC Mark, um programa de testes para PC que tenta replicar os requerimentos de software de muitas aplicações que se corre normalmente no dia a dia, que vai desde jogos, a navegar na Internet, codificação de vídeo, etc. As optimizações introduzidas pela AMD e pela Microsoft no Windows 8.1 fazem-se notar bem.

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2NhY2hlLzQ5NjVfXzYxMHgzNDNfYXB1LTEuanBn

O segundo teste apresentado, inclui vários benchmarks e coloca o AMD A10 6800K contra o Intel i5 4670K. Mesmo antes destas melhorias os APUs da AMD sempre se mostraram os melhores na parte do GPU, do que a Intel, por isso não é de estranhar que haja um foco em testes gráficos e WebGL, em vez de testes que se focam no CPU, onde a Intel domina.

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2NhY2hlLzQ5NjZfXzYxMHgzNDNfYXB1LTIuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,