Para Steve Ogg, gravar a cena de tortura de GTA V foi apenas "mais um dia de trabalho"

#Notícia Publicado por powpow99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZ3RhL2d0YXYvcHMzL3hib3gvMTEwNjY1MV9hLWNlbmEtZGUtdG9ydHVyYS1jYXVzb3UtcG9sZW1pY2EtZW0tdG9kby1sdWdhci5qcGc=

Durante a Comic Con, não são apresentadas apenas as novidades dos quadrinhos e de filmes de heróis, também existem vários paineis especiais, e em um deles, os atores que interpretaram os personagens de "Grand Theft Auto V" estavam falando sobre como eram os dias na produção do game.

Steve Ogg, ator que vive o maluco Trevor, em um dos momentos desse painel, explicou como foi a filmagem da captura de movimentos na polêmica cena do game em que T deve torturar um homem que pode saber de algo sobre um ataque terrorista, usando desde choques, passando por um afogamento e até arrancando um dos dentes do homem com um alicate.

A preocupação da equipe de gravação era mais técnica do que com a moral da cena que apareceria em "GTA V", já que os atores deveriam usar uma roupa especial para a captura de movimentos e uma câmera a poucos centímetros do rosto para reconhecer as expressões faciais deles. Durante o painel um fã conseguiu de presente um "Vá se f****!" de Steve Ogg na voz de Trevor, e deve estar se sentindo o cara mais feliz da Terra.

A NY Comic Con aconteceu neste último fim de semana, do dia 9 até o dia 12 de Outubro, no Javits Center, em Nova Iorque.

emVNdUpibl9PaEE=

powpow99
powpow99
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque