Project Spark Não Requer Assinatura Gold Da Live. Será Completamente Gratuito

#Notícia Publicado por vitorotavio, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTMvMTAvUHJvamVjdFNwYXJrXzAtNzIweDMwMC5qcGc=

É isso mesmo o que você leu! Um dos "games" mais promissores e curiosos da Microsoft, Project Spark, não irá precisar de uma assinatura Gold da Live para que você possa jogá-lo e fazer suas criações. É tão surpreendente que nós vamos repetir: o poderoso Project Spark, ferramenta na qual possibilita a criação de outros games, além de jogar as criações de outros usuários , será completamente gratuito. De graça! A Microsoft já noticiou que o download do game também será gratuito.

"VOCÊ NÃO PRECISARÁ DE UMA ASSINATURA GOLD PARA JOGAR PROJECT SPARK."

Foi o que afirmou Mike Lescault, gerente de comunidade do game, em um post no fórum de Xbox no Reddit.

Anunciado para Xbox One, Xbox 360 e Windows 8 durante a E3 2013, Projeto Spark usará os recursos de voz do Kinect e o SmartGlass para emitir comandos e manipular a criação de cenários e jogos. Os usuários também podem programar os comportamentos dos objetos do jogo e criar diferentes tipos de terreno, como rios, campos, cachoeiras e montanhas.

Apesar de ser uma notícia extremamente boa, é prudente aguardarmos um tempo até que a informação seja realmente confirmada, ou pelo menos até que ninguém venha a público se desculpar dizendo que Mike Lescault fez falsa afirmação (o que, infelizmente, tem sido bastante comum no time do Xbox).

Vitor
Vitor #vitorotavio
, Matozinhos, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque