Killzone: Shadow Fall tem quase 50GB

#Notícia Publicado por sotarak, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkva2lsbHpvbmUtc2hhZG93LWZhbGwtZTMtMjAxMy9raWxsem9uZS1zaGFkb3ctZmFsbC0xMy5qcGc=

Em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer.net, Fergal Gara da Sony do Reino Unido falou sobre os mais variados assuntos PlayStation e um deles foi a distribuição digital na PlayStation 4.

Questionado sobre se a Sony pretende melhorar a prestação da PlayStation Network para a PlayStation 4, velocidades de transferência baixas para ficheiros cada vez maiores, Gara acabou por revelar que o novo Killzone tem quase 50GB.

Gara confirmou que a procura pelo formato digital irá definitivamente aumentar e estão grandes inovações a caminho com a PS4. Será um processo mais simples e mais fácil para assimilar.

"A funcionalidades Play as you Download, por exemplo, significa que não precisas ter todo o ficheiro antes de jogares. Isto é um pouco contra-balançado pelo facto que os ficheiros estão a ficar gigantescos. Killzone: Shadow Fall é um ficheiro massivo - penso que está perto dos 50GB. E parece-o, quando o virem."

Esta tem sido uma área de forte investimento e a PSN irá funcionar de forma bem melhor não só porque é agora uma rede mais social mas também porque a procura e as vendas estão a aumentar.

Segundo Gara não será por falta de investimento, esforçou ou intenção que as coisas poderão ficar aquém do desejado.

sotarak
sotarak