Trailer do multiplayer de Killzone Shadow Fall e Season Pass detalhado

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9pdC9jL2NlL0tpbGx6b25lLVNoYWRvdy1GYWxsLVBsYXlTdGF0aW9uLTQtbG9nby5qcGc=

Hoje estamos animados em anunciar o Season Pass de Killzone Shadow Fall.

Estamos nos empenhando para o multiplayer de Killzone Shadow Fall, e já temos várias formas de conteúdo descarregável planejado para um amplo suporte de multiplayer pós-lançamento. Além de novos mapas multiplayer competitivo que, como já mencionamos antes, será lançado de graça, também estamos trabalhando em pacotes de expansão pagos que irá aumentar ainda mais a sua experiência online.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvRlAzXzEzNzcwMjIyOTkuanBn

Para ajudar você a economizar nos seis primeiros pacotes de expansão, estamos introduzindo o Killzone Shadow Fall Season Pass. Por apenas $19.99/ £15.99/E19.99 , você terá acesso aos seguintes pacotes quando eles estiverem disponíveis:

- Online co-op expansion pack - Focado no jogo da equipe e combate intenso, o pacote de expansão co-op online adiciona um novo modo de jogo cooperativo em que você e até três amigos online deve sobreviver contra todas as probabilidades impossíveis. Lutar ondas sobre ondas de inimigos em quatro novos mapas de arena, com um sistema de nivelamento único e novo destrava.

- Three online co-op map packs - Cada pacote de mapas consiste em dois novíssimos mapas de arena que você pode jogar no modo co-op com seus amigos. Por favor, note que estes mapas de arena só vai funcionar com o pacote de expansão co-op online.

- Two additional multiplayer expansion packs - Vamos revelar mais sobre estes pacotes adicionais de expansão multiplayer quando a data de lançamento de Killzone Shadow Fall se aproximar. Basta dizer que eles vão oferecer muitas horas de emoções no multiplayer!

UG96enQ0akpjTVE=

Mas isso não é tudo se você começar o seu Season Pass no primeiro dia de Killzone Shadow Fall, você também terá acesso a uma skin exclusiva do OWL e um movimento único de Spotlight no Multiplayer. Aproveite esta excelente negócio de valor para maximizar a sua experiência on-line!

A Sony confirmou o Season Pass também para a América e com o mesmo conteúdo por 19,99 dólares.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque