Demo de Diablo 3 já disponível para PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Foi também anunciado pela Blizzard um novo livro da saga chamado Diablo III: Storm of Light, para 2014.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvQS9SLzMvWFZSajZKODBPTTlkRHh5cjVIOTN1MHFvXy5qcGc=

A Blizzard já disponibilizou a demo jogável de Diablo 3, depois do lançamento do RPG para os consoles na passada semana. Já é possível descarregar a demo através da PlayStation Store no PS3 e do serviço Xbox Live para os utilizadores da Xbox 360, sendo por enquanto só acessível às contas Gold.

A demo, que pesa cerca 1.2GB, permite aos jogadores visitar uma área limitada do primeiro ato até ao Skelenton King, sobre o controle de um Bárbaro ou Mago.

>> O destaque vai para a possibilidade de jogar em modo cooperativo com outros jogadores que possuam a demo. Para além disso, todo o progresso alcançado na versão limitada de Diablo III pode ser transportado para O jogo completo.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvcS9LLzkvTFU2NTlHY3JKaGczUUQyeU1XUHl1ckJZXy5qcGc=

Sobre o Livro

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvOC9CL1YvaDRLS092UWFOd054empoRzRaRjgxRGg4Xy5qcGc=

No seguimento da demo foi também anunciado pela produtora de Diablo, um novo livro da série chamado Storm of Light, que incide sobre os eventos que ocorreram entre o final da narrativa de Diablo III e a nova expansão Diablo III: Reaper of Souls.

Surgem assim como protagonistas Jacob e Shanar, os personagens da banda desenhada Diablo: Sword of Justice. O livro tem lançamento previsto para 2014, sendo possível fazer aqui a pré-reserva.

Diablo III foi lançado em maio do ano passado para o PC e chegou no dia 3 da passada semana aos consoles PlayStation3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque