Disputa entre PS4 e Xbox One é ótima para a industria, diz vice-presidente da Microsoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvR3VhcmRpYW4vUGl4L2F1ZGlvL3ZpZGVvLzIwMTMvNi8xMi8xMzcxMDQyODkxODg2L1hCb3gtYW5kLVBsYXlzdGF0aW9uLXNpZ24tMDA1LmpwZw==

Yusuf Mehdi, da Microsoft, explicou o seu ponto de visto sobre a proximidade das datas de lançamento dos dois consoles da nova geração, e do porquê de a empresa estar confiante sobre essa disputa do Xbox One com o PlayStation 4.

Segundo ele, "Primeiramente, eu acho que é uma época incrível para os jogadores, já que nunca tivemos uma disputa assim com as datas de lançamentos de consoles. Acho que isso trará uma onda de energia para todo o mercado de games, e acho que isso o fará crescer ainda mais."

Quanto a visão competitiva entre as gigantes Sony e Microsoft, Mehdi disse: "Competitivamente falando, até agora, acho que temos uma boa oferta. Nós estamos fazendo coisas que não são encontradas em outras plataformas com o Kinect, que é uma grande ferramenta para as áreas de entretenimento e jogos."

Ele acha que os jogadores, não importa "de que tipo" sejam (Hardcore, Casuais) não prestam tanta atenção assim nas especificações dos consoles, eles compram mais pelos jogos que as empresas tem a oferecer,prova disso foi o Nintendo wii. E aí, você concorda?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXNoc2x1c2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L1hib3gtT25lLXZzLVBsYXlzdGF0aW9uLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,