Nintendo confirma: Miiverse vai chegar ao 3DS em breve

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00UjhwX3M0emVMWS9VaW9Ja2JUT3EtSS9BQUFBQUFBQUp4WS9XM292Z29jUzRDTS9zNDAwL01paXZlcnNlMi5wbmc=

Lançado no Wii U, o Miiverse, uma espécie de rede social da Nintendo está lentamente crescendo. Várias atualizações regulares já permitem mensagens mais longas, compartilhamento das mensagens com outras de redes como Twitter e Facebook, e claro, seu recente lançamento para a Web. Esse serviço tem feito bastante sucesso e várias pessoas já estão o usando. E infelizmente, ele ainda não chegou ao 3DS, mas parece que isso vai mudar em breve.

A Nintendo já havia confirmado que o Miiverse chegaria ao 3DS, junto com o Nintendo Network ID, só que nenhum data havia sido revelada ainda, e ainda não foi, mas foi revelado hoje, em uma apresentação de jogos indie do eShop que o Miiverse vai chegar em breve ao portátil. Quem disse isso foi Ed Valiente, o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Nintendo of Europe.

Além disso, Valiente revelou que a Nintendo vai lançar um aplicativo para smartphones do Miiverse, pois nesses celular, o Miiverse é acessado pelo navegador.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque