Rome 2 decepciona no lançamento e vem sendo bombardeado no metacritic e fórum oficial

#Notícia Publicado por Luremaster, em .

Após o grande sucesso da campanha de marketing e a grande expectativa criada pelos fas em torno do lançamento de Total War: Rome 2, os jogadores não estão muito felizes com o jogo lançado. Desde que o jogo foi liberado no Steam na madrugada de terça-feira muitos problemas começaram a aparecer relatados por diversos jogadores ao redor do mundo. Dentre eles podem-se destacar vários problemas de baixa performance mesmo em computadores acima das especificações recomendadas, gráficos não condizentes com os gameplays mostrados pela mídia especializada e bugs de todos os tipos na campanha principal e batalhas single player.

Mas as criticas não se resumem apenas aos problemas de desempenho e bugs, grande parte da base de fás ficou insastifeita com diversos recursos de jogabilidade típicos da serie que não estão presentes e a mecânica simplista e medíocre tanto da campanha quando das batalhas. O fórum oficial do jogo esta inundado de queixas e de reclamações por parte da comunidade e o efetivo da Creative Assembly esta empenhado em resolver os problemas. Segundo declaração oficial no fórum serão lançados patchs semanais para corrigir os problemas. Nesta tarde (05/09) foi liberada uma versão beta do patch que será lançado oficialmente sexta-feira (06/09) para começar a corrigir a quantidade absurda de problemas do jogo.

Todos estes problemas e insastifação com o lançamento causaram uma queda drastica das notas de usuários para o jogo no site Metacritic que ate o momento da publicação desta noticia estava em 4.5. Após a queda drástica nas notas de usuários que chegaram a cair a 4.1, as notas começaram a subir impulsionadas por usuários recém-cadastrados e com apenas 1 review que deram nota 10 ao jogo.

Em um dos post oficiais da desenvolvedora no fórum do jogo foi mencionado que parte do problema de performance seria por causa de drivers de vídeo e que os fás deveriam pressionar a AMD e NVIDIA a lançarem drivers com otimizações para o Jogo. Porem um dos moderados do fórum oficial da NVIDIA deu informações esclarecedoras sobre esta questão como pode ser conferido no link no fim da noticia.

Após a grande decepção dos fás após o lançamento do jogo resta apenas saber se Creative Assembly conseguira corrigir os problemas e recuperar a imagem abalada da empresa.

Link para o fórum oficial da NVIDIA:

https://forums.geforce.com/default/topic/597586/geforce-drivers/total-war-rome-ii/2/

Link para o fórum oficial do jogo:

http://forums.totalwar.com/forumdisplay.php/133-Total-War-ROME-II-General-discussion?s=d804f4533c866ed4ddfb65fbe2336507

Link metacritic:

http://www.metacritic.com/game/pc/total-war-rome-ii

Luremaster
Luremaster
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,