Apresentados carros e corridas de The Crew

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Novo trailer de jogabilidade revela as diferentes corridas e os vários tipos de carros.

Um novo trailer do ambicioso jogo de corridas em mundo aberto da Ubisoft foi lançado na Gamescom 2013. O vídeo apresentou os diferentes tipos de carros disponíveis, o modo online multijogador, o sistema de "Fast Travel" e a garagem onde será possível personalizar o bólide num número interminável de opções.

A apresentação do vídeo ficou a cargo de Julian Gerighty, o diretor executivo da produtora do jogo, Ivory Tower, que começa por mostrar o extenso mapa que é uma recriação fiel dos Estados Unidos, e que segundo a equipe demora uma hora e meia a atravessar.

  1. As múltiplas possibilidades de personalização servem para que o jogador melhore, adapte e crie um carro completamente único com o qual desenvolva uma ligação.
São também apresentadas as diversas categorias de veículos para diferentes tipos de pistas e corridas, onde se incluem:

  1. Fullstock (modelos de fábrica inalterados) Street (desportivos para cenários urbanos) Dirt (de rally) Raid (todo-o-terreno ao estilo Dakar) Performance (de alta cilindrada) Circuit (construídos para os circuitos fechados)

SUxIbkpwZHdjbDQ=

O anunciado sistema de "Fast Travel" oferece ao jogador uma vista aérea do mapa do jogo para que este coloque o veículo em qualquer lugar, para por exemplo procurar outros jogadores para se unir e participar em corridas numa crew (ou equipe).

O jogo de condução está sendo desenvolvido pela Ivory Tower, uma equipe composta por pessoas de Test Drive Unlimited em conjunto com o estúdio da Ubisoft Reflection, responsável por Driver: San Francisco.

O jogo vai ser lançado para PS4, PC e Xbox One no ínicio de 2014.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro