Electronic Arts;"Você quer que FIFA tenha times femininos?"

#Artigo Publicado por Deankama, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvbWFydGEtMDIuanBn

Após ser divulgado que a Electronic Arts disponibilizará jogadores clássicos em FIFA 14 (ao menos no Xbox One), a EA está interessada em saber se os fãs da franquia desejam ver times femininos no game em edições futuras. Eu também pergunto: Porque não? Já passou da hora de colocarem times femininos no jogo, afinal, tem muito jogo feminino que já é mais empolgante que masculino. Ou vai dizer que as meninas dando o sangue não são melhores que os homens que só querem saber de "malandragem" e ficar se jogando? Futebol é para ser jogado e não é "sabendo" cavar falta ou enganar o juiz que temos um bom espetáculo.

A EA já realizou uma pesquisa semelhante há cinco anos, porém os resultados apresentaram que os jogadores só querem jogar com times de sucesso, como Barcelona. Porém o aumento do interesse nos esportes femininos recente pode apresentar um resultado diferente para essa pesquisa. Com seleções como a do Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Japão, o futebol feminino tem muita força para poder estar presente no principal jogo de futebol do mundo.

Podemos destacar também que jogos como Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 irão incluir personagens jogáveis femininos, o que pode demonstrar uma mudança na forma de pensar dos desenvolvedores de jogos, e de aceitação do público para saírem de personagens "esteriotipados". Eu gostaria bastante de times femininos em FIFA, seria interessante, principalmente por ser uma experiência inédita. E queremos a Marta na seleção, afinal, ela joga demais!

User_272
User_272 #Deankama
, Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,