Ubisoft e NVIDIA se unem para oferecer a melhor experiência em jogos para PC

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

A Ubisoft e a NVIDIA anunciaram hoje uma nova aliança para oferecer aos jogadores de PC as melhores experiências possíveis para os próximos grandes títulos da Ubisoft, incluindo Watch Dogs, The Division, Tom Clancy Splinter Cell: Blacklist, Assassins Creed IV: Black Flag.

De acordo com o comunicado de imprensa, a equipe de desenvolvimento e Tecnologia da NVIDIA está trabalhando junto, em colaboração com estúdios de desenvolvimento da Ubisoft para incorporar inovações tecnológicas gráficas para criar mundos que proporcionam novos níveis de realismo e imersão. Um exemplo disso é o TXAA antialiasing que fornece níveis de cinema com animação mais suave, sombras suaves, HBAO + (horizonte baseado em oclusão de ambiente) e Tessellation Directx 11 avançado.

Geoffroy Sardin, chefe de Marketing da EMEA e Diretor de Vendas da Ubisoft, disse:

     "O PC continua sendo uma das plataformas de jogos mais populares do mundo, e estamos empenhados em oferecer aos jogadores de PC a melhor experiência possível com os nossos jogos. Combinando a experiência de computação visual da NVIDIA e a criatividade de nossas equipes de desenvolvimento, daremos aos jogadores de PC uma experiência impressionante quando escolherem um jogo da Ubisoft para o PC."

Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da NVIDIA acrescentou:

     "Os Jogos para PC estão mais fortes do que nunca agora e a Ubisoft entende que os jogadores de PC exigem uma experiência verdadeiramente de elite, com as melhores resoluções, taxas de quadro mais suaves e os mais recentes avanços em jogos. Temos trabalhado em estreita colaboração com a incrivelmente talentosa equipe de criação da Ubisoft durante todo o processo de desenvolvimento para incorporar as nossas tecnologias e entregar aos jogos de PC os mundos mais imersivos e visualmente espetaculares que se possa imaginar."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdkcmFnb25zLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZV9pbWcvc2NyZWVuc2hvdHMvd2F0Y2hkb2dzL3dhdGNoZG9ncy1wb2xpY2UtdGFrZWRvd24tc2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

Bardolata
Bardolata
Publicações em Destaque