Edição de Colecionador de Batman: Arkham Origins é espetacular

#Notícia Publicado por Deankama, em .

Depois de anunciar a Edição de Colecionador de Batman: Arkham Origins para a Europa, chegou a vez da Warner Bros. revelar a Edição de Colecionador norte-americana do jogo. Custando U$119.99, a Edição de Colecionador estará disponível para o PlayStation 3 e Xbox 360, chegando no dia 25 de outubro nas lojas.

Dentro da caixa, o jogador encontrará uma estátua do Coringa, que possui LEDs que dão um efeito especial, um livro de artes do jogo com 80 páginas, duas evidências, um poster de "Procurado", o protótipo da Batwing, um mapa de Gotham, uma foto da família Wayne e um dossiê com informações de oito assassinos do jogo.

Além de tudo isso, um DLC com a First Appearance Batman Skin estará incluido, permitindo que os jogadores utilizem a roupa que Batman utilizou nos quadrinhos (Detective Comics #27 de 1939). O DLC também da acesso ao Deathstroke Challenge Pack, que inclui duas skins do Deathstroke e mapas de desafio bônus. Para finalizar, a Edição de Colecionador norte-americana ainda acompanhará um documentário longa metragem dos quadrinhos da Warner Bros.

Veja abaixo a imagem que reúne todos os itens especiais desta super coleção:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTMvMDgvQmF0bWFuX0NvbGxlY3Rvci02MjV4Mjk2LmpwZw==

User_272
User_272 #Deankama
, Minas Gerais
Publicações em Destaque