Shinji Mikami está vendo muito potencial no controle do xbox one e kinect

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuYnVkZGhhZ2FtaW5nLml0L2ltYWdlcy90aGUtZXZpbC13aXRoaW4vdGV3X2QuanBnPzE0YzU1Mw==

Shinji Mikami, o designer responsável por trabalhos envolvendo a franquia Resident Evil e The Evil Within, afirmou que está vendo muito potencial nos gatilhos motorizados do novo controle do Xbox One. O desenvolvedor acredita que esse recurso deve possibilitar interações fantásticas com jogos de terror, apresentando inovações bem diferentes daquelas a que os gamers estão acostumados.

Além dos controladores, Mikami também vê potencial aterrorizante nas capacidades de leituras de reações e expressões faciais que serão entregues pelo novo Kinect. "Se o novo sensor contar com precisão suficiente para capturar a expressão facial das pessoas, então nós seremos capazes de usá-lo em algum ponto", afirma o designer, referindo-se ao desenvolvimento de títulos de terror.

"Essa será uma maneira que poderemos utilizar para tocar os jogadores fisicamente. Eu ainda não tenho nenhuma idéia específica sobre como usar isso no momento, mas eu deverei estar apto a utilizar essas novidades em breve", diz o designer, que finaliza deixando uma pista no ar: "Os dedos são muito, mas muito sensíveis, o que os fazem ótimos elementos a serem trabalhados".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,