Revista japonesa revela novos detalhes sobre o GTA V

#Notícia Publicado por Fratane, em .

Recentemente saiu um artigo na revista japonesa "Famitsu" sobre o Grand Thef Auto V, artigo esse que, assim como revela algumas novas informações sobre o jogo, também confirma a data de lançamento, do mesmo, no Japão.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNy9HVEFWLmpwZw==

O jogo será lançado, no Japão, no dia 8 de Outubro, mostrando o compromisso que a Rockstar tem em dar uma propulsão internacional ao jogo. O artigo também revela algumas novidades interessantes sobre o jogo.

O nome do seu cachorro no jogo será Chop, e você será capaz de customiza-lo, poderá mudar sua coleira, e entre outros acessórios. Você pode até o acabar perdendo, caso não vigie-o.

O artigo também revela que mais de 15 tipos de animais selvagens poderão ser encontrados no jogo. De acordo com a Rockstar, as animações do jogo tem sido muito melhoradas com o passar do tempo. Cada um dos três personagens terão sua própria animação ao andar, dando um maior realismo ao jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5xZ25vb2IuY29tL3dwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9ndGFfdi0xNTEuanBn

O jogo também contará com uma missão submarina, aonde Michael e Trevor irão participar. Eles chegarão ao local da missão usando jet-skis.

Grand Thef Auto V tem como data de lançamento dia 17 de Setembro para PlayStation 3 e Xbox 360, nos Estados Unidos, no Reino Unido e em outros lugares. Você pode assistir o, recentemente lançado, Gameplay de GTA V, disponível abaixo, para ter uma noção do que estará te esperando nas lojas.

X29KOEdrb0hRREE=

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque