Criador de Doom: "Nvidia supera AMD ao proporcionar melhores drivers"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNy8xMS02NjB4MzUwLmpwZw==

Por muitos anos, o mercado de placas gráficas foram protagonizado por duas empresas: Nvidia e AMD. No princípio, a Nvidia ofereceu um hardware mais potente a um preço mais elevado, enquanto a AMD se centrava nos jogadores de baixo orçamento, oferecendo diferentes pacotes.

Mas atualmente, tanto placas gráficas da AMD como as da Nvidia estão muito igualadas, pelo menos é o que pensa o famoso programador e criador John Carmack, que falou no Twitter sobre a velha rivalidade.

No entanto, a Nvidia se sai melhor que a AMD, de acordo com Carmack, já que os drivers e o software das placas Nvidia têm superado consistentemente os oferecidos pela AMD.

Carmack disse:

"Ao nível de hardware, AMD geralmente é tão boa ou melhor do que a Nvidia, mas os drivers da Nvidia são consistentemente superiores"

Se espera que a AMD aproveite a ocasião de seu hardware está alimentando os consoles da próxima geração, PlayStation 4 e Xbox One, para melhorar o desempenho de suas placas gráficas, ao ver-se obrigada a investir maiores esforços na otimização de seus drivers.

Muitos podem não concordar com Carmack, pelo menos em parte, mas a verdade é que, enquanto a AMD parece oferecer melhor desempenho por dólar do que a Nvidia, não podemos negar o fato de que otimizar seus drivers tem sido seu "calcanhar de Aquiles".

A AMD leva muito tempo para lançar seus drivers com erros mínimos. A Nvidia por outro lado, raramente apresenta problemas com seus drivers, mas tende a resolvê-los mais rapidamente do que a AMD.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque